"Um rádio não tem que criar o programa que ele quer ouvir. Ele simplesmente precisa receber um programa já existente. E isto o torna um receptor eficaz equiparando freqüências, sincronizando frequências – criando uma similaridade de vibrações – com o programa que ele deseja receber.
Da mesma forma, você não tem que criar a realidade que você deseja, porque ela já existe - entre as infinitas realidades prováveis que co-existem todas simultaneamente. Tudo que você tem que fazer é tornar-se uma "antena", de modo que, através da similaridade de vibrações, você possa "receber" essa realidade. O que torna isto fisiologicamente "real" para você.
Primeiro, você tem que ser vibração. Então, você recebe automaticamente essa realidade.
Você precisa "ver" a realidade que você prefere como ser existindo agora no momento. Então, ela se tornará vísivel em sua realidade externa.
O rádio utiliza um seletor de canais para escolher & receber qualquer estação em particular – dentre todos os programas que existem simultaneamente no âmbito do rádio.
Da mesma forma, existem infinitas realidades prováveis que poderíamos "receber" e vivenciar a qualquer momento. Como escolhemos qual delas desejamos "trazer" para o primeiro plano a fim de vivenciarmos?
Escolhemos e recebemos "versões" específicas de realidade através de nossas crenças.
Escolhemos e recebemos, confiando 100% "porque sabemos que é assim".
Fonte: Alguns Conceitos do Coração de Bashar
http://
Nenhum comentário:
Postar um comentário