quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como viver em um "estado de amor?" - (Mensagem de Mãe Maria, por



"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As perturbações, conflitos, incompreensões continuam presentes na vida dos Filhos da Terra.

Não vos desespereis por estardes mergulhados em tantos sentimentos e situações que sabeis já serem desprovidos de sentido, mas que persistem em acompanhar-vos no dia a dia de vossa jornada.

Eles aí estão para vos fazer compreender que ainda estais presos aos eventos do mundo da ilusão, que ainda sois tocados por esses eventos mesmo compreendendo que eles não podem acompanhar-vos nesta nova etapa de vossa jornada.

Eles ai permanecem para mostrar-vos que é tempo de viverdes vossa verdade, manifestando, sentindo e pensando através da Mente de Deus que faz parte indissolúvel do vosso ser.

As contradições que ainda vos acompanham em todas as áreas de vossas vidas precisam ser dissolvidas na luz do amor.

Esta, contudo não é uma tarefa fácil.

O que é o amor?

Como expressar o amor?

Como viver em um “estado de amor”?

Sim, amados, viver mergulhado no “estado de amor” exige de vós compreensão, equilíbrio, verdade e paz, e esses atributos precisam ser conquistados nos desafios do dia-a-dia.

Lembrai-vos, sempre, que cada desafio que se apresenta a vós é mais uma oportunidade para exercitardes os atributos divinos que vos fazem mergulhar permanentemente no “estado de amor”.

Não vos deixeis enganar pela falsa verdade, pela falsa compreensão, pela falsa paz que só se manifestam nos momentos em que inexistem pedras em vosso caminho, mas que vos mergulham no desequilíbrio no primeiro desafio que a vida vos coloca neste grande e final teste que vos levam a exercitar ou não vossa Redenção.

Os atributos divinos se fazem presentes, e se tornam permanentes, só quando exercitados nos momentos de dificuldades, incertezas, confusões.

Crer na Providência Divina para vencer os obstáculos compreendendo, reconhecendo a verdade, exercitando a paz, que vos ajuda a manter o equilíbrio, vos leva não só a superar todas as dificuldades, mas, também a mergulhardes no “estado de amor” infinito que vos abre a visão do todo e vos faz uno com o Criador.

O Criador espera, pacientemente, a manifestação de seus atributos em vós, para que seja possível a ascensão de vosso planeta e de todos que nele habitam.

Sois todos partes do Criador, todos Filhos da Luz e a luz precisa ser manifestada no vosso mundo tornando esse “todo” a que chamais Terra um Ser coeso, que supre as deficiências de seus integrantes tornando possível a manifestação permanente da frequência cristalina do “estado de amor” em todos que a compõe.

Cuidai, pois de vossos corpos, mentes e corações, para que eles possam refletir o que verdadeiramente sois.

Deixai para trás toda a densidade que ainda permeia vossas vidas, densidade que se reflete em vossos pensamentos, sentimentos e ações, densidade que é alimentada por vossas escolhas; sim vossas escolhas vos mergulham na luz ou na escuridão.

É hora de compreender que as escolhas que vos dão satisfação imediata nem sempre são aquelas que vos levam a proximidade com Deus.

Discernimento! Discernir a vontade de vossas almas é o passo fundamental que vos leva trilhar o caminho da luz, caminho que exige leveza.

Leveza de vossos corpos físico, emocional e mental.

Vosso físico precisa elevar sua vibração para que se torne o veículo perfeito de vossa alma.

Deixai, pois de alimentá-lo com energias densas representadas por toda a superficialidade do mundo industrializado, onde os conservantes contaminam vosso corpo, recipiente de vossa alma, impedindo-o de conservar a luz.

Sois luz e precisais conservar a luz que torna possível a manifestação de vossa divindade.

É hora de suprir, pois vossos corpos somente com luz, a luz refletida nos alimentos saudáveis que vossa mãe Terra vos doa de suas entranhas com tanto amor.

Vosso emocional e mental também precisam ser purificados, para se reintegrarem novamente ao vosso físico manifestando, assim o ser uno que sois.

Deixai ir pensamentos e sentimentos que não tragam alegria, serenidade, leveza e paz em vossos corações.

É preciso trazer vosso corpo, mente, coração em unidade perfeita, manifestando o Ser Crístico que se reintegra a Família Cósmica onde a vida se revela pelo “estado de amor”, onde todos vibram, onde todos são, onde todos vivenciam paz, felicidade, perfeição.

Bem amados, trabalhai arduamente para revelar vosso “estado de amor”, para que possais reescrever vossa história, corrigindo vossa rota, praticando a vossa verdade, alimentando vossa compreensão, sendo o Filho da Luz revelado no mundo da ação.

Que vossas orações alimentem vossa vontade, para que possais praticar vossa verdade, aceitando os desafios como oportunidades, reconhecendo vossa responsabilidade e seguindo em frente amparados pela força de vossas preces e pelo poder de vossas ações.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe.





SP-23/07/2013

Mensagem de Mãe Maria, 19/07/2013, recebida por Jane M. Ribeiro."

Nenhum comentário: