quarta-feira, 31 de julho de 2013

Permita que sua vibração se eleve - (Abraham Hicks)


"Num mundo onde a negatividade tende estar mais presente em nossas vidas, ao ponto de ter se tornado um hábito, é chegada a hora de sair deste padrão de medo e frustração e experimentar a vida sob outra perspectiva.

Cada pessoa neste planeta, que vive hoje em meio a tantas mudanças e transformações, aceitou encarnar agora para experimentar essa nova realidade. Passamos tantas vidas em sofrimento, miséria, guerras, fome, maus tratos e descasos, que torna-se desnecessário agora, manter-se ainda nesse modelo. Já vivemos tudo isso, já aprendemos, agora é hora de seguir adiante.

Para tanto, teremos de praticar uma nova forma de pensar, de agir. Comecemos pelo passo essencial que comporta toda mudança: precisamos começar a nos observar.

Observar-se implica em tornar-se consciente de si mesmo toda vez que for possível. O que estou sentindo agora? Estou feliz, triste? O que estou pensando?

O QUE POSSO PENSAR PARA ELEVAR MINHA VIBRAÇÃO?

Que pensamentos aparecem constantemente em minha mente? Tem algo me incomodando que devo dar maior atenção?

Sempre com o foco no agora, e toda vez que possível, devemos fazer esse exercício simples de se observar. Observe como você age com outras pessoas, como fala, o que faz. Perceba se tem algum comportamento que gere desarmonia, alguma atitude que esteja demandando muito esforço, quais os padrões de comportamento que necessitam alguma mudança?

Esse pequeno grande passo, permite uma análise sincera com relação a nós mesmos, e abre as portas para que possamos nos tornar muito melhores e elevarmos nossa vibração.

As melhores coisas da vida vibram com intensidade, estão a nossa disposição, mas para tanto é preciso alcançar essa frequência. Pense nos momentos em que teve as melhores ideias, qual era seu estado? Quando as coisas fluíram com facilidade, como estava se sentindo?

Aprendemos durante séculos a reagir ao invés de agir. Reagindo, ficamos felizes apenas quando, com muito esforço, alcançamos algo em nossa vida. Agindo, nos colocamos sempre no estado de gratidão e felicidade que permite as coisas chegarem até nós. Pense nas pessoas que você admira, que já tem aquilo que você deseja: o que elas pensam? fazem? como vibram?

Elevar nossa vibração exige prática. Nos habituamos com estados de ser mais densos e isso tem causado desconforto, doenças e desequilíbrios. Mas sendo responsáveis pela nossa própria felicidade e harmonia, podemos agora começar a dar mais atenção ao nosso ser, permitindo que a luz de nossa consciência ilumine nosso caminho."


Por Abraham Hicks
Revisão e edição por Carlos Cares
Terapeuta Holístico
www.terapia-reiki.com

Nenhum comentário: