quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oração à Grande Deusa ... - (por Ana Paula Malagueta)



"Grande Deusa,
ensina-me a me amar integralmente.
Que eu possa aceitar meu corpo e minhas formas
como a mais bela paisagem que existe.
Que meus cabelos soltem-se ao ar,
como as ondas que te enaltecem.
Que ao voltar-me a Ti, Grande Pomba Sagrada,
relembre o quanto meu corpo é sagrado.

Que eu possa defrontar-me frente ao espelho
e ver que sou esssencialmente bela.
Que toda a beleza que preciso já se encontra em mim:
a minha disposição.
Nos melhores momentos e nos piores momentos,
ensina-me a ver a beleza e a me amar.

Que eu possa saber distinguir entre o que é bom e não é para mim.
Que eu somente permita adentrar meu ventre sagrado, aquela pessoa digna da minha companhia.
Meu corpo é sagrado, meu ventre é sagrado, minhas relações são sagradas e toda a forma de vida - especialmente aquela que geramos.

Flor, Pomba, Golfinho,
Que eu vá com o meu coração em todas as relações
Que eu vá inteira
Porque o que eu quero em mim e no outro é uma troca de coração.

Grande Afrodite,
Os aromas das mais belas flores,
O néctar das melhores colméias,
As pérolas das mais lindas conchas,
O fluir das ondas do mar,
A dança extática com a qual faço amor comigo mesma.

Deusa do Amor, da Beleza, da Pureza.
Olhando para Ti, reconheço-me como Amor
Olhando para Ti, fortaleço-me e integro-me.

Que com a Tua força eu possa me tornar Íntegra.
Possa me relacionar com as pessoas e com o mundo,
de forma amorosa e presente,
porém sem nunca perder quem eu sou.

Afrodite,
Você me ensinou a resgatar a minha pele.
E vestida da minha alma adornada de beleza e amor,
Eu sigo vivendo da forma que eu sou,
com alegria, leveza e confiança.

Pois assim você me fez.
Assim você me fez lembrar quem eu sou.

Caire Afrodite! Caire!"





(Ana Paula Malagueta)

Nenhum comentário: