terça-feira, 9 de julho de 2013

Aprendendo a confiar em seus sentimentos - (Arcanjo Raguel; por Sharon Taphorn)


Canalizado por Sharon Taphorn, 7 de Julho de 2013

"Você recebe mensagens do Divino através de sua intuição, sinais e através do seu corpo físico. Para alguns, isto é mais forte do que outros e se ainda não os entende, não fique triste. Todos nós somos obras em andamento. Tudo e todos nesta bela Terra estão trabalhando em algo e com um propósito, assim como os guias e anjos, e, portanto, estamos aprendendo à medida que avançamos. Às vezes, leva algum tempo para desenvolver e aprender a sentir e a confiar nestes sentimentos, como alguns que têm memórias de uma época em que pensavam que estavam tão certos de que algo estava correto, e mais tarde, sentiram que tinha dado errado, ou que era inadequado. Vocês ainda suportam as cicatrizes em seu interior e juraram que nunca iriam fazê-lo novamente. É o momento de deixar que isto se cure, libere-o e avance, pois é a própria transformação que você busca, de modo que possa sentir e confiar, sabendo o que fazer.
Você tem um apoio maravilhoso dos anjos, dos guias e anjos humanos que estão aí, caso precise chamá-los. Observe todas as suas opções e peça aos seus anjos para confortá-lo e guiá-lo através do processo, e eles lhe enviarão o que você busca. O desafio, muitas vezes, está em notar estes sinais e aceitar a ajuda dos outros. Quando aprender a confiar e a aceitar esta ajuda, encontrará uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente. Abra o seu coração e a sua mente àqueles ao seu redor e saiba que você receberá alguma orientação confiável e sincera, cheia de amor, pois esta é a energia dos anjos e como você sabe, isto é deles. Nós tocaremos o seu coração e o abriremos. Você pode começar a chorar e isto é maravilhoso e quando permitir que esta energia flua através de você, você saberá.
Quando começar a confiar em seus sentimentos intuitivos, perceberá que o seu corpo irá lhe dar sinais para lhe deixar saber e você irá saber. Quanto mais observar estes sentimentos, mais irá experienciá-los. É como desenvolver novos caminhos sinápticos em seu cérebro e você começará a trabalhar em um novo nível de compreensão. Ligar-se à consciência das células em seu corpo, será de grande ajuda neste crescimento. Reserve algum tempo para se interiorizar em suas meditações e visite os órgãos e células em seu corpo. Poderia ser uma jornada muito interessante e esclarecedora. Ao assim fazer, você estará despertando a sua consciência celular e isto o guiará de muitas maneiras e em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual. Isto só poderia surpreendê-lo.
Tome uma atitude e dê os passos que o ajudem a estar em contato com os seus pensamentos emocionais e sentimentos, e você saberá o que fazer. Confie em seus sentimentos intuitivos e se reivindique como amor e você saberá que fez o melhor possível. Esteja em paz com você e os seus pensamentos.
É com o maior amor que estivemos com você neste dia e que estamos sempre, sempre, honrados em compartilhar de suas experiências e extremamente honrados com a experiência.

Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Arcanjo Raguel"
 


 Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: