sexta-feira, 19 de julho de 2013

Os Elohim - Sobre a lei da atração e distanciamento ou proximidade das pessoas - (por Vinícius Francis)



OS ELOHIM - SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 2
OS ELOHIM - Através de Vinícius Francis - 17.07.2013

"Pergunta: No processo de evolução individual como ser e de encontro e harmonização com nosso eu maior, algumas pessoas que em dado momento foram importantes e constantes em nossa existência atual, naturalmente se afastam sem qualquer esforço de nossa parte. Tal fato pode ser considerado uma seleção natural realizada pelo espírito ou essência de quem passa por tal processo?

Continuação da resposta:

Naturalmente, percebam, naturalmente no “bailar” e mover das energias que podemos nomear de Universo, vocês vão se movimentando e ganhando novos espaços e nesses espaços irão se interagindo com novos seres físicos, que vêm a vocês, justamente para vos indicar em qual padrão estão vibrando.

E se esse mover desejado não está ocorrendo e se vocês julgam estar na posição errada no quadro, próximos de pessoas que não gostariam de estar ou longe de outras que gostariam, implica que o seu desejo de mudança não “alcançou”, a nível energético, o Universo, de forma que ele ainda não “sente” isso pulsando, de vossa parte, como a sua vibração mais intensa, mais dominante.

Porque quando isso ocorrer, não será necessário nem mesmo que peçam, aliás, o “pedir” nunca foi realmente necessário, pois vocês serão conduzidos por essas “forças naturais” de modo a se encaixarem em meados das figuras que desejam. Em outras palavras, serão levados para perto de pessoas que desejam proximidade quando vibrarem como elas e serão tirados de perto de outras quando deixarem de vibrar como elas.

E isso se aplica a todas as áreas de vossas vidas. A falta vos rodeia porque ainda vibram a falta, ainda a nutrem ou de alguma maneira, a sustentam em suas vibrações.

O pedir não é necessário porque cada vez que vocês se deparam com coisas que desejam já fazem isso automaticamente. Acaso estão pedindo para quem? A lei não é arbitrária, ela é executiva e matemática. Ela irá trabalhar com aquilo que vocês oferecem, ou seja, vocês estão com as possibilidades nas mãos. Vocês estão com os meios para fazerem todas as modificações necessárias e desejadas.

Importa que mudem o vosso sinal interior. Importa é que alterem a forma como pensam, como sentem, como acreditam e como agem. Se o “agir” não mudou significa que a base lá atrás, o pensamento, não mudou ou mudou, mas não ganhou força suficiente, não foi “motivado” o bastante para ir até o campo da “ação”.

E é vossa tarefa fazer isso!
É vosso dever como criadores de vossa realidade fazer essas alterações.
O Universo está pronto para vos mover para onde quer que vocês almejem ir.

O Universo está matematicamente preparado para fazer qualquer alteração de vossa posição no “quadro da existência”. Deus está pronto para modificar as coisas em vossas vidas, contudo, cabe a vocês o oferecerem a energia necessária para que ele possa conduzi-los ao que realmente desejam.

Movam-se!
Façam as alterações necessárias.

Foquem-se no estado de vibração e não naquilo que desejam, pois não é o simples foco no objetivo que traz o objetivo e sim o foco na frequência da similaridade com o objetivo.Vocês conhecem pessoas que não imaginaram que chegariam onde chegaram e se a criação e manifestação ocorre somente quando o ser mantém em sua mente a “ideia do sonho” ativada, então, essas pessoas não teriam conseguido.

Mas elas conseguiram porque mantiveram uma energia que possuía um equivalente com o que desejavam e isso as levou até lá, com seus caminhos, com seus meios muitas vezes inimagináveis, mas chegaram. E realmente os meios não importam. O objetivo sim deve importar.

A forma como vocês vivem a vida deve importar e se estão vivendo-a da melhor forma possível, que é justamente o mais perto possível de vosso estado de plenitude e alinhamento com quem são, então, a jornada está valendo à pena e todos os componentes necessários para qualquer deslocamento que queiram realizar, dentro do quadro da existência, se unirão a vocês pelo caminho até que isso de fato, aconteça.

Vocês vivem próximos de tudo o que vibra em faixas semelhantes as vossas e sempre será assim.

Mantenham vosso foco em:

Preciso me sentir feliz, preciso viver em concordância com quem eu sou interiormente, porque é somente quando eu vivo assim é que consigo ser feliz e se eu consigo ser feliz, significa que consigo ser alegre, motivado e entusiasmado pelo Bem. E a consequência disso será a manifestação, que não é mágica, e sim natural, pois eu me coloquei na vibração de ter e viver isso, então, ela é natural.

É natural eu ter e usufruir de tudo aquilo que é similar ao que vibro e posso mudar se eu escolher me sintonizar de forma diferente. É sempre assim em minha vida e na vida de qualquer um.

Vocês podem vibrar o que veem ou podem vibrar o que desejam vibrar. E o que define isso é a maneira como vocês pensam e sentem. Encontrem a vibração daquilo que vocês querem experimentar e comecem a praticá-la sempre que puderem. Treinem isso constantemente!

Tenham por meta: Preciso me sentir da forma que eu me sentiria se já estivesse lá.

E comecem a jornada que é a nível interior, não tem nada a ver com o que está lá fora.

Caminhem, nutram, sintam, levem-se a coisas, pessoas, lugares e situações que promovam similaridade com aquilo que desejam viver. Insistam nessa vibração, não no mesmo pensamento, pois sustentar o mesmo pensamento não tem precisa funcionalidade. Sustentem a mesma vibração! Transformem-se! Vocês podem se realmente desejarem.

Tudo é selecionado pelo Universo e se vocês assumirem essa fé e souberem manipular a vossa energia e desistirem de manipular a vida, então, experimentarão outro contexto de realidade, completamente diferente.

Em qual posição do quadro da existência vocês desejam estar?

Escolham, vibrem, invistam e conquistem, pois vocês podem tudo e os poderes do Universo estarão sempre a vossa disposição.

Haja Luz!"

Nenhum comentário: