sexta-feira, 5 de julho de 2013

Os tempos difíceis são o entremeio das grandes vitórias - (Fonte: Um Caminho)




“ Queridos companheiros de caminhada que por tantas eras vêm contribuindo para a instrução dos vossos irmãos e para a difusão da doutrina espírita, não vos perturbeis com as pedras e alhures que encontrardes pelo vosso caminhar, é importante que mantenhais firme o propósito imbuído em vossas almas e programado por Nosso Senhor.
A inverdade e impostura lançados por vossos semelhantes não serão capazes de destruir a obra que estais por edificar.
A bondade Divina acolhe aqueles capazes de passar pela porta estreita, e deles não se afasta em momento algum, não deixando que maus frutos possam prosperar entre vós.
A desunião e o desamor, quando combatidos com a caridade e a benevolência que reside em nossos corações, é capaz de neutralizar toda e qualquer ação que tenha sido lançada em vosso meio.
Para que sejais capazes de distinguir o joio do trigo é necessário que se mantenham vigilantes, elevando sempre a Deus vossos corações e recobrindo vossos lares de orações e bons fluidos.
A limpeza de vossos lares e vossos corpos não é feita apenas através de passes e do auxílio dos mentores espirituais, é preciso que o médium se mantenha vigilante, e que a oração seja uma constante em seu dia-a-dia.
A companhia espiritual que carregais é fruto de vossa conduta e pensamento diários, a que se deve presumir, seja emanada de vós a energia que apenas será multiplicada pelo auxílio espiritual.
Não deixeis abalar vossas esperanças, e nem mesmo enfraquecer as luzes que se acendem em vosso coração, os tempos difíceis são o entremeio das grandes vitórias. Quando é que teríamos mártires se não tivessem existido as batalhas?
Agradeceis ao Senhor Deus por vossas dificuldades e vossos inimigos, é pela adversidade lançada por eles que vos tens a oportunidade de mostrar o vosso progresso e aprimoramento da alma.
Sem caminho não há pedras, sem pedras não há luta, sem luta não há vitória.
Estais certos, os vitoriosos, em seu regresso ao plano espiritual, terão reservado seu lugar de trabalho junto ao Pai, e se orgulharão por inúmeras existências das dores que enfrentais, e mais ainda das lágrimas que fostes capazes de enxugar.
Diante de vós, um problema pode não ser nada, tudo depende de onde vai vosso pensamento e do que guardas em teu coração.
Estejais sempre conosco, e estaremos sempre com vocês. Felizes aqueles que creem na bondade infinita do Pai Redentor.
Abençoado trabalho e dor que enfrentais, doce o regresso que encontrareis.
Iluminado o momento em que pude vir lhes falar, agradecido pela atenção que puderes me dispensar.
Obrigado em nome do Senhor. Amém.”


(Mensagem psicografada por Tassia Beatriz em 25 de fevereiro de 2013, em Centro Espírita Vale do Sol, por espírito não identificado)
Fonte: Um Caminho

Nenhum comentário: