terça-feira, 28 de maio de 2013

O amor eterno do Chacra cardíaco - (Mestre Kuthumi; canalizada por Natalie Glasson)


'O AMOR ETERNO DO CHACRA CARDÍACO
Mestre Kuthumi; Mensagem canalizada através de Natalie Glasson, em 27 de Maio de 2013

"Um aspecto constante ao agir como uma ferramenta e um farol que recebe a luz na Terra é estar atento à necessidade da limpeza constante do chacra cardíaco. O chacra cardíaco é uma ferramenta que estimula todas as experiências na Terra; o nível de abertura do seu chacra cardíaco lhe permite perceber a sua realidade, o seu eu, o Criador e até mesmo o seu próprio processo de cura com vários níveis de compreensão. Quando o chacra cardíaco está aberto, então você é abundante em sua habilidade de aceitar e dar as vibrações, a sabedoria e a essência do Criador. A vibração da sua energia muda para uma frequência mais rápida e você é capaz de entrar em um estado de clareza em todo o seu ser, especialmente na mente. Com a abertura do chacra cardíaco pode parecer como se você estivesse se conectando com dimensões superiores e aspectos seus, pois você está recebendo uma corrente que está constantemente vibrando de você e do Criador, fluindo em todo o seu ser. A abertura do chacra cardíaco em qualquer grau, permite que aspectos seus mais elevados ancorem em sua encarnação.

Quando o chacra cardíaco está fechado ou se fechando, pode significar que o coração ou a mente se tornou focada na dor dentro do chacra cardíaco. Esta dor pode ter estado sempre presente ou pode ter surgido recentemente, devido a experiências, mas a mente pode se tornar obcecada pela dor, lembrando constantemente a todo o corpo da dor no coração. É como se o seu foco desejasse enviar a vibração da dor para todo o corpo, como se tornasse a vibração da dor. Entrar na vibração da dor desta maneira, pode parecer como se pudesse trazer uma cura, ou uma solução à dor, mas na realidade, permite que toda a sua vibração diminua e o seu coração se feche ou se proteja. Muitas vezes, quando a dor é experienciada no chacra cardíaco, o coração se fecha, assumindo a dor, ou até mesmo se tornando a dor; encontrar o amor no chacra cardíaco pode se tornar cada vez mais difícil, a menos que o foco da mente seja alterado. Lembre-se de que aquilo que você cria ou em que foca, você experiencia. Assim, se você se foca na dor, no chacra cardíaco, o chacra cardíaco parece incorporar a dor, por causa do seu foco.

Em muitos sentidos, você experiencia uma ilusão criada por si mesmo e pelo seu foco e você se permite entrar em uma realidade onde a dor é real e a dor que você foca em seu coração, torna-se a sua realidade. A verdade é que a dor é apenas uma mancha em um ambiente limpo e amoroso de amor. Seu coração está sempre cheio do amor do Criador. O amor está eternamente presente e não pode ser dissolvido pela dor ou pelo medo. Se você imaginar o seu chacra cardíaco como uma janela limpa, mas perceber uma mancha na janela, uma vez que note a mancha, ela se torna tudo o que você pode ver; a janela limpa não tem mais valor ou relevância, por causa desta mancha que está quase consumindo a sua atenção. Isto pode ser o mesmo para o chacra cardíaco.

É verdade que em seu chacra cardíaco você pode armazenar muita dor e muitos medos. De muitas maneiras você poderia imaginar o seu coração como um depósito onde você não somente se permite manter o amor do Criador e a sua alma, mas também você armazena energias, memórias e sabedoria, que percebe como valiosas. Algumas vezes, você armazena coisas em seu chacra cardíaco porque elas precisam estar ocultas, até que você esteja preparado para reconhecê-las ou lidar com elas. O seu chacra cardíaco não é somente um instrumento de amor para que você experiencie e expresse o amor do Criador, mas também é um espaço em que você armazena energias, memórias e sabedoria. Algumas vezes, os medos podem ser bloqueados em seu coração, agindo como ferramentas; eles surgirão no momento mais apropriado para ajudarem em uma cura e inspirá-lo com uma nova percepção sobre si mesmo. O chacra cardíaco é também uma ferramenta de ampliação e isto pode ser porque a dor mantida no coração pode ser tornar insuportável em seu ser e em sua mente. É importante lembrar que quando você experiencia a dor do chacra cardíaco, o amor está sempre e permanece presente em seu chacra cardíaco. Você tem uma escolha se deseja ou não reconhecer o amor. A presença do amor em seu chacra cardíaco pode permitir uma cura maravilhosa e rápida de qualquer dor que seja experienciada, mas a chave é permanecer atento à dor, além de desviar o seu foco do medo e colocá-lo na compreensão de que o seu chacra cardíaco é sempre abundante com amor.

Quando se sentir sozinho, com medo, triste ou com qualquer tipo de emoção, que leve a dor no chacra cardíaco a surgir, é importante lembrar que o amor ainda permanece em seu corpo, em seu ser e realidade. O amor é eterno em seu ser e apenas requer o seu foco, a fim de trazê-lo em primeiro plano, para que experiencie. Em momentos de angústia, você escolheu trazer a dor em primeiro plano para experienciar. Esta é a sua escolha e você tem sempre a oportunidade de mudar a sua escolha e escolher a experiência do amor, lembrando-se de que o amor está sempre presente em seu chacra cardíaco e pode ser manifestado em ondas para ajudar na cura profunda.

O chacra cardíaco tem também a capacidade de transmitir o eu superior ao seu ser e encarnação. Seu Eu Superior está constantemente transmitindo a sua energia e presença ao seu chacra cardíaco para sua maior compreensão e expressão. Seu Eu Superior pode ser explicado como o aspecto do Criador que é necessário para ser mesclado ao seu ser. Você mantem a sua alma em seu ser, que é a sua essência, a sua verdade e é um aspecto do Criador. Sua alma, em alguns aspectos, nunca pode estar completa, porque não há separação entre a sua alma, o seu grupo de almas e o Criador. Todos estes são aspectos ou vibrações mais rápidas do Criador. Quando você está aceitando o seu Eu Superior, está aceitando uma vibração mais rápida do Criador, que lhe servirá neste momento, assim pode ser um aspecto de sua alma, do seu grupo de alma ou do Criador, mas é um aspecto que mantém insights e percepções para ajudar em sua incorporação do Criador. Com esta compreensão, o seu chacra cardíaco está constantemente transmitindo, percebendo ou se sintonizando com o seu Eu Superior. É frequente que quando você busca orientação ou inspiração e invoca o seu Eu Superior, você está permitindo que uma parte de si mesmo, seja a sua alma, seu grupo de alma, o Criador, ou até mesmo um guia, avance e ofereça.

Estou ciente de que muitos experienciam confusão com rótulos como alma, grupo de alma, eu superior, Criador e assim por diante, mas isto me serviu enquanto em um corpo físico na Terra, para compreender o meu eu superior como o próximo estágio da integração com o Criador. É uma vibração que está constantemente evoluindo e aumentando em vibração, porque você está aceitando constantemente o seu eu superior, que é semelhante às partes do Criador. Seu Eu Superior é uma parte de si mesmo e do Criador, que está sempre lhe proporcionando tudo o que você precisa. É semelhante a uma ponte que lhe permite acessar facilmente tudo o que é o Criador, a fim de incorporar mais plenamente o Criador em seu ser. Sua alma poderia ser explicada como a essência do Criador que está ligada à encarnação; seu grupo de alma é a fonte da qual a sua alma se estende; seu Eu Superior é a ponte entre a sua alma e o seu grupo de alma. Todos estes aspectos, incluindo o seu corpo físico, são aspectos do Criador.

Você poderia desejar me pedir: “Mestre Kuthumi, manifeste-se e me seja útil, limpando o meu chacra cardíaco”. O amor que eu compartilho agora com você, enquanto existo diante de você, irá ajudá-lo, permitindo que o seu chacra cardíaco se expanda e se abra de forma apropriada. Permita-se respirar o amor que eu compartilho com você profundamente em seu centro cardíaco. Seu foco está em seu chacra cardíaco sendo aberto e se expandindo. Você pode desejar repetir:

“Meu chacra cardíaco está aberto e expansivo.”

Então, invoque a sua alma que está sintonizada e pode ser expressa através do seu chacra cardíaco para que avance e limpe o seu chacra cardíaco de todas as energias desnecessárias. Peça a sua alma que limpe também a sua mente de todos os focos desnecessários no chacra cardíaco. Imagine a luz de sua alma lavando e purificando o seu chacra cardíaco ou o espaço de amor em seu ser.

Permita que o amor flua do seu chacra cardíaco, enviando-o ao seu ambiente para se concentrar no fluxo de amor e no amplo amor que você mantem em seu ser.

Diga:

“Meu chacra cardíaco está sintonizado com o meu Eu Superior. Permito que a vibração do meu Eu Superior flua em meu chacra cardíaco e através dele. Meu chacra cardíaco é uma expressão do meu Eu Superior.”

Permita-se experienciar esta integração.

“Eu me permito reconhecer qualquer dor em meu chacra cardíaco se e quando ela precisar ser liberada e inspirar ainda mais o meu crescimento. Compreendo que eu não preciso permitir que a dor consuma completamente o meu chacra cardíaco, mas que eu posso observar a dor enquanto me lembro de que o meu coração está cheio de amor eternamente. É a minha percepção do meu eterno amor que me permite limpar, perceber e curar constantemente o meu chacra cardíaco, permitindo a expressão maior do meu Eu Superior.”

Permita tempo para experienciar, observar e integrar.

Que o seu chacra cardíaco seja a sua maior alegria.

Mestre Kuthumi"





www.omna.org
Tradução: Regina Drumond
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A3327447&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário: