domingo, 5 de maio de 2013

Inspiração - Visualize o Sucesso!- (Sabedoria dos Anjos, por Sharon Taphorn)


"Tenha fé de que um desfecho feliz se segue às suas expectativas positivas e se visualize seguindo bem e siga a orientação que sente em seu interior, bem como os indícios que vê ao seu redor. Este é o momento perfeito para se arrojar e confiar que há novas idéias e situações chegando a sua vida. Use afirmações que estejam focadas no que você deseja experienciar e escolha com cuidado os pensamentos e palavras que correspondam aos seus desejos.

Invoque os seus anjos e guias para iluminá-lo e saiba (sem qualquer dúvida), que eles estão com você, guiando-o e o protegendo, enquanto você experiencia as mudanças que estão ocorrendo em grande escala. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberar quaisquer crenças, há muito retidas, de carência ou inferioridade e lhes peça para ajudá-lo a liberar todas as experiências passadas que o mantêm focado em uma profecia auto-realizável daquelas experiências, de modo que a sua mente e o seu coração estejam focados nos resultados que busca. Pensamentos e sentimentos estão se manifestando mais rapidamente agora, assim escolha os pensamentos e palavras que você usa para descrever com sabedoria a sua vida, o seu trabalho e as suas experiências.


Afirmação: “Eu me visualizo sendo bem sucedido e espero que o meu resultado desejado se manifeste para mim. Escolho as minhas palavras e pensamentos que correspondem aos meus sonhos e desejos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre!
Os Anjos "




Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: