sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Isso também passa" - (Chico Xavier)


"Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:

"ISSO TAMBÉM PASSA".

Aí perguntaram para ele o porquê disso.

E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos difíceis, poder se lembrar de que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.

Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo.

E é exatamente disso que a vida é feita: "MOMENTOS". Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado.

Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante: NADA É POR ACASO.
Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.

A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."

2 comentários:

Unknown disse...

APESAR DE NÃO ACREDITAR EM REENCARNAÇÃO, CONCORDO COM cHICO.

nauracrmarques disse...

acredito em cada palavra que os amig0s de luz dizem pois ja vivi em minha vida terrestre muitas experiencias boas e muitas horriveis... mais estou aqui;tenho uma missao muito grande...peco oracoes para poder continuar vou conseguir mesmo sabendo que nao facil.ja sonhei com chico xavier varias vezes,e isso me deixa mais leve.obrigada meu aamigo por tudo de bom que nos ensinou,muita luz.