quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como manifestar a realidade física que vocês desejam - (Bárbara Hand Clow)


"COMO MANIFESTAR A REALIDADE FÍSICA QUE VOCÊS DESEJAM
TÉCNICA LUNAR DE MANIFESTAÇÃO

1) Façam uma lista de sete coisas que desejem em sua realidade. Se quiserem que isto funcione, sejam razoáveis e escolham coisas que realmente desejem, não que pensam que desejam.

2) Trabalhem com cada um dos pontos da lista. Tomem o primeiro item, como um rádio, por exemplo, e digam a si mesmos em voz alta: "Desejo um determinado rádio, de um determinado preço, dentro de um determinado período de tempo". Descrevam o rádio, estipulem a quantia e o prazo e não pensem em como vão consegui-lo. Jamais pensem em uma pessoa ou grupo específico para fazer alguma coisa para vocês, porque isso seria manipulação.

3) Perguntem a si mesmos se realmente desejariam o rádio caso o tivessem. Pensem nisso profundamente, pois estão acostumados a atravancar a mente com coisas que pensam desejar, mas que na verdade não desejam. Sejam cuidadosos sobre isso. Se realmente não desejarem alguma coisa, esqueçam-na.

4) Criem três cenas com o rádio entrando em sua realidade; visualizem essas cenas na frente de sua testa, acima dos olhos, depois tomem cada cena e imprimam-na em sua medula oblonga (o lugar onde a espinha penetra o crânio). Lembrem-se: não visualizem uma pessoa ou lugar específico ajudando-os a conseguir o que querem. Não manipulem a realidade de outras pessoas.

5) Repitam esse processo até ser criado uma lista de sete coisas que realmente desejem. Depois, esqueçam-nas e coloquem a lista em um lugar seguro. Verifiquem-na periodicamente e logo começarão a notar que as coisas que nela escreveram realmente se manifestam. Todas as vezes que algo se manifestar, deverá ser riscado da lista; pensem então em algo mais que desejem acrescentar. Mantenham sempre essa lista de sete desejos."

Extraído do Livro A Agenda Pleiadiana - Conhecimento Cósmico para a Era da Luz, de Bárbara Hand Clow.

Nenhum comentário: