terça-feira, 26 de julho de 2011

Invocação para Libertação Emocional - (Mensagem de Metatron; canalização de Sandra M. Luz)


Mensagem de Metatron; canalização de Sandra M. Luz, 13/07/2011


"Hoje eu decido ser feliz.

Hoje decido me aceitar como sou, lembrando que sou um ser divino.

Hoje me liberto de todas as mágoas, tristezas e recordações do passado.

Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas meu ser decida o que é melhor para mim.

Hoje me liberto de todos os hábitos que não me trazem felicidade, pois respeitarei o meu corpo e o meu ser, colocando dentro de mim, somente o que me traz felicidade.

Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não estou sozinho, Deus esta comigo.

Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida, porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.

Hoje aceito a todos como são, lembrando que não vim para julgar nem criticar.

Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar, assim como amar e a aceitar todas as pessoas.

Hoje, eu olho o melhor de mim e de todos, porque é esse o meu papel, ver sempre o melhor.

Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões, pois somente eu decido o que é melhor para mim.

Hoje eu agradeço a Deus milhões de vezes por ter me criado com tanto amor.

Hoje EU SOU um ser de Luz e decido ser um Farol de Luz, por gratidão aquele me criou.

Hoje eu honrarei a minha existência dizendo:

EU SOU AMOR.

EU SOU PAZ.

EU SOU FELICIDADE.

EU SOU ABUNDÂNCIA.

EU SOU FÉ.

EU SOU LUZ."

***************************************

sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com

Nenhum comentário: