"Existem inúmeros seres hoje que vivem unicamente da energia gerada por atos sexuais sem propósito.
O ato sexual é uma maneira de se captar energia, mas pode ser uma porta aberta para a perda da mesma se não realizado de maneira correta.
A maneira correta é, em primeiro lugar, que se estabeleça um laço de amor profundo entre as pessoas que pretendam captar a energia. Sem este laço, a fonte de amor infinita não se aproximará destas pessoas.
O sexo banal é incitado por seres que desejam a energia trazendo pouco ou nenhum benefício ao homem. Muitos de vós procuram defende-lo, mas saibam que seus parceiros sexuais neste caso não é a pessoa com quem se relaciona e sim os seres que se beneficiam de sua energia. Estes seres podem adquirir esta energia inclusive através de relações sexuais que temos em sonhos, às vezes, com eles mesmos. É necessário controle da energia, pois a mesma energia que vibra no chakra básico, vibra em todos os outros e pode ser responsável pela iluminação do homem. Vamos então à maneira correta de se captar energia através do movimento físico e astral que é o sexo.
Primeiramente como já citamos antes, deve-se analisar que sentimento é despertado em seu coração. Somente o amor profundo (como o amor a Deus) por outra pessoa pode levar a captação da energia. Após este primeiro aspecto, deve-se conter os impulsos animalizados, isto se ainda sobreviverem.
É necessário que em todos os momentos, desde o primeiro contato, se pense na outra pessoa. Deve-se gerar movimento da energia. A princípio, os carinhos devem induzir estes movimentos e antes deles, deve-se alinhar os chakras, mas não somente o básico, deve-se alinhar todos eles, com exceção do coronário, ou pelo menos até o chakra cardíaco. No alinhamento dos chakras é ampliada a aura das pessoas e ela (aura), vibra em mesma intensidade, tornando-se uma única aura. Os dois seres ficam dentro desta aura que parece uma grande bola de luz, de raios intercruzados. Esta aura é capaz de protege-los contra seres que desejam roubar energia, e ela só é conseguida se houver perfeita comunhão de amor, pensamentos, sentimentos e energia.
Quando se consegue esta aura, os chakras já estão alinhados e o movimento sexual deve estar ativo, gerando energia que inunda todo o ser. Quanto mais tempo o movimento tiver, maior será a energia. No momento do ápice da energia suportada pelo corpo (se possível gerem mais energia), evitando o quanto puderem o momento do "orgasmo". Assim que o ser estiver com a capacidade de energia vibratória girando mais rápido, o orgasmo virá, neste momento a energia sai e entra dentro dos chakras, gerando o momento de gozo. É necessário que neste momento se dirija a energia para a outra pessoa (outra polaridade), a fim de mantê-la em si.
Ao final desta dança, o casal encontrará satisfação, mas principalmente terão suas energias plenas, restauradas ou aumentadas. Estas práticas podem até mesmo proporcionar a cura de males físicos e mentais. Não se deve manter relações com mais de uma pessoa, pois no momento da dança, gera-se dupla polaridade (saturação de energias de mesma polaridade, embora não sejam iguais), tornando impossível a criação da aura única.
Fiquem atentos aos aspectos energéticos que vibram em vocês após a dança, pois se antes se sentiam cansados, devem sentir-se revigorados, e se antes estavam bem, devem sentir-se ainda mais plenos. Se assim não for, observem os seguintes aspectos:
Você ama profundamente o seu parceiro? Se sim, siga. Você dança no sexo com a mente livre de pensamentos e sentimentos? Se sim, siga. Você alinha os chakras ao menos até o cardíaco? Se sim, siga. Você gera a quantidade suficiente de energia antes do orgasmo? Se sim, siga. Você dirige a energia do orgasmo para sua outra polaridade? Se sim, siga. Você dança unicamente com uma outra polaridade (um único parceiro)? Se sim, siga. Sua outra polaridade tem conhecimento disto e segue com você no intuito de desenvolver a aura única? Se sim, siga. Muita atenção, e se não puder seguir em algum item, tente novamente, dando tempo a você para assimilar estes métodos de captar energia.
Gerar a aura única equivale à dançar uma dança de poder, fazer uma oração cheia de fé, meditar em OM durante algumas horas ou cantar mantras com fé e devoção. A dança sexual é uma grande aliada para a iluminação consciencial do homem quando se desenvolve a aura única. Justamente por isso, na sociedade atual criam-se inúmeras dificuldades para sua criação, o sexo é banalizado, como as missas são compradas. Somente o seu discernimento pode libertá-lo dos seres que roubam a energia.
Aos irmãozinhos paz, amor e iluminação consciencial.
A aura única é a opção de quem quer continuar realizando a dança sexual. No novo mundo não haverá lugar ao banal, então, Deus deve estar em todas as atitudes dos novos seres."
terça-feira, 29 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário