quinta-feira, 5 de julho de 2012

Revelações - (Sabedoria dos Anjos, com Sharon Taphorn)




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 30 de Junho de 2012 - REVELAÇÕES

"Novos insights estão disponíveis a você agora.

Alguns profundos mistérios da vida e do espírito estão disponíveis a você, enquanto expande a sua visão e a sua percepção. Além disto, as revelações em sua própria vida podem estar ocorrendo. Estas são sinais maravilhosos do crescimento e da expansão de sua mente, corpo e alma. Estas podem vir como visões repentinas, como poderosas experiências de ensino, ou como uma revelação de algo profundo dentro de você, do qual nunca imaginou a sua existência.

Peça aos anjos para ajudá-lo a aprender coisas importantes sobre a vida, o universo e sobre tudo. Invoque o Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a compreender os mistérios que você busca. Abra o seu coração e peça que ele lhe ofereça alguma mensagem para que o ajude em sua jornada. Depois, você poderá experienciar uma elevação da consciência, ter sonhos e visões que irão lhe proporcionar mais insights, e se sentirá inspirado pela sabedoria divina, enquanto os anjos sussurram em seu ouvido.


Afirmação: “Eu confio que o conhecimento que preciso chegará até mim, quando dele precisar.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: