sexta-feira, 6 de julho de 2012

Paciência - (Sabedoria dos anjos, com Sharon Taphorn)



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 5 de Julho de 2012 - PACIÊNCIA

Seus sonhos estão se tornando realidade

Permaneça otimista e positivo. Siga a sua orientação e confie que as suas preces serão atendidas. Desligue-se da forma como eles ocorrem, esteja aberto a todas as possibilidades e saiba que se parece haver um período de espera, é que está havendo um alinhamento com todas as oportunidades que você escolhe e experiencia. Como o diretor de uma peça, nós montamos situações baseadas em sua escolha e a responsabilidade é sua de decidir que direção gostaria de tomar. Mantenha a sua mente e o seu coração abertos para as opções que estão disponíveis a você agora.
Assuma uma atitude de aceitação, relaxe e faça um balanço enquanto estiver esperando. Saiba que estamos realmente trabalhando diligentemente em seu interesse. Se sentir que a sua confiança está diminuindo, peça aos seus anjos para aumentar a sua fé. Pois estamos sempre com você: relaxe e se sinta seguro, guiado e confortado. Confie em si mesmo e em seus sonhos.

Afirmação: “Acredito em mim mesmo e em minha habilidade de criar aquilo que desejo. Tenho todas as ferramentas que preciso para atingir os meus objetivos.”



Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: