terça-feira, 10 de julho de 2012

Ame Incondicionalmente - (Sabedoria dos Anjos, com Sharon Taphorn)


SABEDORIA DOS ANJOS, com Sharon Taphorn; 6 de Julho de 2012 - AMOR

"Ame Incondicionalmente

Isto significa amar sem condições. O amor incondicional é o que todos os grandes mestres alcançaram, enquanto na forma física. Se quiser aumentar o amor que você recebe, abra o seu coração e dê mais amor ao mundo e também a si mesmo. Ao dar amor, você atrai naturalmente este fluxo de energia para você. É perfeitamente seguro abrir o seu coração e amar. É a força mais poderosa no Universo.

Peça aos seus Anjos para lhe revelar o amor, o carinho e a bondade nos outros. Concentre os seus olhos e o seu coração em ações amorosas e os seus ouvidos nas palavras amorosas. Isto lhe permite ser mais bondoso, amoroso e verdadeiro com os outros e amar a cada um, como os anjos amam. Observe os sinais do amor que estão ao seu redor e em tudo. Permita que o amor derreta quaisquer medos ou dúvidas e que seja a sua força de orientação e de motivação.

Afirmação: “Eu dou e recebo amor com um coração aberto.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
 Os Anjos"



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: