quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Dom de Receber - (Mensagem dos Anjos por Ann Albers)


O DOM DE RECECEBER
Mensagem dos Anjos por Ann Albers
Julho de 2011

"Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, desejamos lhes falar sobre o dom de receber. É muito fácil para muitos de vocês darem ao outro e nós celebramos a sua generosidade. Vocês se sentem muito bem quando dão por muitas razões. Quando dão, vocês se sentem abundantes. Quando dão a sua generosidade, seus dons e talentos são reconhecidos. Quando dão, vocês sentem que fizeram uma contribuição para a vida de alguém e isto os faz se sentirem bem, porque estão sendo o amor que verdadeiramente são. Entretanto, enquanto é muito fácil para muitos de vocês darem, muitos têm dificuldade em receber. E, no entanto, é em receber que vocês permitem que o outro experimente os dons que o doar traz.

Alguns se sentem indignos de receber. Isto é um absurdo, queridos! Vocês são dignos das bênçãos de Deus, e enquanto na Terra, estas bênçãos devem vir através do outro. Alguns de vocês têm medo de estarem recebendo muito de outro que tem pouco, e, entretanto, vocês também não deram, às vezes, quando tinham pouco de reserva? Isto não os fez se sentirem muito mais abundantes? Tentem não julgar se o doador pode ou não dar. Se estiver em seus corações fazer isto, recebam graciosamente. Alguns de vocês percebem que há algumas restrições para o presente. E, na realidade, queridos, a maior parte de vocês deu também com restrições. Entretanto, cabe ao receptor decidir se ele reconhecerá ou não, as ditas “barganhas”, ou se ele terá a auto-estima de dizer simplesmente “obrigado” e permitir que a sua gratidão seja a retribuição, para usar as suas palavras muito humanas.

Ao receberem graciosamente, vocês abençoam o doador. Vocês lhe dão o dom da gratidão, o dom do reconhecimento, o dom de dizer: “Sim, eu percebo e aprecio o amor dentro de você.” Ao receberem com um coração grato, vocês devolvem muito. E o mais importante, queridos, quando vocês recebem com um coração grato, continuam a permitir que o fluxo do amor de Deus se mova livremente através do universo. Sem dúvida, está bem recusar gratamente um presente, embora reconhecendo a boa intenção. Talvez alguém lhes ofereça ajuda e vocês não precisam ou a querem verdadeiramente. Reconheçam a sua boa intenção. Agradeçam-lhe pelo seu coração generoso. Desta maneira vocês recebem as dádivas espirituais oferecidas e continuam a manter o amor de Deus no fluxo.

Assim como vocês gostam de dar, queridos, outros também gostam de dar. Permitam que os outros os abençoem deste modo, pois enquanto vocês aprendem a receber – elogios, auxílio quando necessário, palavras e pensamentos gentis, etc, assim também vocês ampliam a sua capacidade de receber o amor de Deus. Todos vocês querem tanto em suas vidas, e assim comecem a dar espaço em suas vidas, com a prática de receber graciosamente, enquanto o amor começa a fluir livremente em sua direção.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos"

© 2011 Ann Albers
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: