quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Você, Deus e o amor: Todos Somos UM! - (Thais Accioly)

"Deus teve uma inspiração de amor e foi um bom pensamento divino que se criou, porque então Ele ofereceu ao universo você.


Enviou-o à Terra para ser o amor e a alegria a se materializar, recobriu-o de pó de estrela bem como a tudo ao seu redor, para que você pudesse olhar para si, para a natureza e para seus irmãos e se lembrasse de quem realmente é: Luz Divina.

Ao nascermos na Terra, entretanto, nos deixamos esquecer progressivamente de nossa origem e missão, e vivemos a ilusão de ser algo que não somos: separados uns dos outros. Nos tornamos amedrontados, desconfiados, competitivos, ressentidos, inseguros sobre nossas capacidades, criamos dores e sofrimentos de todas as espécies.

E, no entanto, continuamos sendo luz, todos somos.

Somos a água e os minerais, somos o vento e as montanhas, as árvores e as flores, somos os vaga-lumes e os lobos, as baleias e os campos, o sal e a erva do campo, somos humanos e anjos, somos a Terra e as estrelas, somos o oxigênio que respiramos e o fogo da vida: somos Amor.

Amor que cria, que se materializa para crescer, para evoluir.

Somos em essência gentileza e força que se unem para o bem, para criar o belo e o bom e a energia do amor, acredite, é forte e consistente.

Ela emana de você, através de você, todo o tempo, mesmo que disso você não tenha consciência, mesmo que tema o amor, mesmo que hoje a indiferença ou a raiva sejam sua expressão de dor... É o amor a sua origem, a sua essência, a sua verdade. É o amor com toda sua doçura, autoridade, abundância e gentileza seu verdadeiro Eu.

Todo esse conhecimento está bem dentro de você, e ativar sua memória e mantê-la desperta é o caminho para que o amor guie seus passos, seus pensamentos, suas palavras, suas ações.

Esse é o tempo de despertar para a verdade e você pode pensar que vai dar muito trabalho fazer isso, ou que vai ter que gastar muita energia, mas na realidade manter-se na ilusão tem feito você trabalhar forçado e gastar muito de sua energia construindo seus mecanismos de defesa e os muros que o afastam dos outros e isto vem gerando estresse, depressão, angustias e ansiedade, sem que você se dê conta.

Você pode pensar que está sozinho para fazer isso, mas não está. Deus está em você encorajando-o o tempo todo, apoiando-o, estimulando-o e abençoando-o, Ele está ainda em toda a natureza e em todos à sua volta ajudando-o incessantemente.

Deus também está entre as belas flores do campo que preparadas como essências florais continuam apoiando-o e facilitando o seu processo de se lembrar de quem realmente é, expressando sua bela presença, saindo da ilusão de ser mendigo de Luz para ser a Luz Divina na Terra.

Somos todos um e o amor que você é e expressa mantém sua própria chama Divina criando vida e ela pode tocar e acender os corações gerando paz, esperança e felicidade em seu caminho e nos caminhos do mundo.

E por isso, esses são meus votos para você :

Escolha ser o Amor! Escolha se lembrar...

Todo o meu carinho."

 
 
Fonte: Somos Todos Um - http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=03161

Nenhum comentário: