sábado, 11 de agosto de 2012

Presença - centelha divina da Luz do Criador - (Sabedoria dos Anjos, com Sharon Taphorn)





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 10 de Agosto de 2012 - PRESENÇA

"Dentro de todos e de cada um de vocês está uma centelha divina da Luz do Criador e este brilho se torna maior e mais intenso quando você se abre e retorna mais amor. É a Luz do Trabalhador da Luz irradiando do seu interior que atrai outros que estão preparados para despertar para as possibilidades que existem. Cuide desta luz através de suas práticas espirituais e siga a paixão do seu coração. Vale a pena assumir um risco pelos seus sonhos, pois as recompensas que irá colher são grandes realmente.

Saiba que você está seguro e protegido e sob o decreto dos anjos de Miguel. Conte com eles a qualquer momento para proteção, coragem, ou qualquer coisa relacionada a sua busca pela verdade e pelo propósito divino de vida. Pois quando assim faz, você resplandece uma luz tão intensa que é a luz que irá anunciar a nova era para a Terra. Permita que a presença do seu coração e de sua alma brilhe para que todos vejam e sejam guiados pela sua Luz.

Afirmação: “Eu me alinho com a presença Divina do Amor.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
 Os Anjos"



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: