quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Poder Interior - (Sabedoria dos anjos, com Sharon Taphorn)


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 15 de Agosto de 2012 - PODER
"Seu verdadeiro poder e força vêm do seu coração. Deixe que o amor seja a sua principal motivação em tudo o que você faz. O mesmo amor que Deus e os anjos têm por você e com você.

Olhe para o arco-íris e as estrelas cadentes. Acredite em milagres e na magia novamente. Saiba em seu coração que todas as coisas são possíveis, ainda que não possa ver o resultado. Mantenha o pensamento puro de um resultado fabuloso e então se desligue da forma em que ele aparece. Definir a sua intenção para que aconteça um resultado específico de certa forma, torna o tempo de criação muito longo, portanto, confie que é assim e o libere. Preste atenção às idéias e inspirações que não tenha considerado antes, ou talvez a energia tenha mudado o suficiente para que velhas portas sejam novas novamente. ESTEJA ABERTO: este é um dos seus maiores poderes.

Afirmação: “Eu sou poderoso. Minha força e poder vêm do meu interior.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
 Os Anjos"




Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: