sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Oração das causas impossíveis - Lei da Atração - (The Secret)



"Há um dito popular que diz que para Deus nada é impossível. Para quem é cético e desconfiado, saiba que o hábito de nunca fechar os olhos e a mente para possíveis soluções ajuda a conquistá-las.

“Nunca diga a Deus que você tem um grande problema, mas diga ao problema que você tem um grande deus!”. O aviso é dado aos que brigam com a vida e com o universo por não conseguirem resolver as próprias pendências.

Claro que se irritar com um problema é normal no primeiro momento, mas ficar o tempo todo se lamentando só piora a situação e não traz solução alguma. Por outro lado, quando paramos de reclamar e começamos a pedir ajuda por meio de orações ou metalizações, conseguimos captar saídas ou ter as respostas procuradas.

A oração pelas causas impossíveis muitas vezes traz soluções rápidas e fantásticas, mas é preciso ter fé, assim como na história de Ezequias, que foi afrontado pelo rei da Assíria (Senaqueribe) e o seu exército. Quando orou, Deus enviou um anjo que destruiu um exército de 185 mil homens. Essa era uma causa impossível que Deus resolveu através da oração.

Por isso, para resolver os seus problemas, além de lutar por eles, faça a oração a seguir.


Oração das causas impossíveis:


"Senhor, diante de tantos testemunhos, que alimentam a nossa fé, venho aqui fazer a oração das causas impossíveis porque tenho fé que o senhor é o Deus do impossível. Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível em minha vida!

Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar.

Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha! Em nome de Jesus Cristo! Que o mal que atrapalha saia! E que o bem que abençoa venha sobre mim em nome de Jesus Cristo! Amém." "

Fonte: http://thesecret.tv.br/2013/10/aprenda-oracao-resolver-causas-problema-impossiveis/

3 comentários:

regina disse...

amei esta oraçao , estava precisando de orar mesmo, chegou em boa hora.Deus abençoe quem escreveu e quem passou para nós.

Anônimo disse...

Sou imensamente grata pela oração

Mary luduardy disse...

Senhor senhor muito obrigada por estes milagres👏sei que podes tudo , já vejo o novo e extraordinário em
Nossas vidas