terça-feira, 12 de novembro de 2013

Arcanjo Miguel e oração de libertação - (Oração)


ARCANJO MIGUEL E ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

"São Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser defensor de todos os seres humanos, cristãos ou não, pois para Deus não há separação de religião. Ele com seus anjos formam uma imensa legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que o invocam com humildade e sinceridade no coração.

Arcanjo Miguel é muito solicitado para combater os males da vida moderna, as tentações demoníacas e nossos medos. Ele também é solicitado para nos libertar de todos estes males. Tudo que nos prende e nos derruba: pessoas negativas, pensamentos ruins, inveja, relacionamentos perturbadores, intrigas, fofocas e por aí vai.

Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate". Tenha fé e liberte-se das más energias que podem nos prender.



*** ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL ***
Eu peço ao Arcanjo Miguel que me ajude a romper acordos e coisas dos quais quero me libertar para alcançar a sabedoria espiritual e poder mais sublimes. Invoco a poderosa presença para que ele me dê sabedoria, discernimento e intenção amorosa. Assim seja.

Arcanjo Miguel, liberte-me:
1. Liberto-me de todas e quaisquer expectativas acerca do meu progresso e aperfeiçoamento espirituais. Viverei cada dia no presente, concentrando-me em entrar em harmonia e em equilíbrio com meu Eu Superior, nos níveis físico, mental e emocional.

2. Liberto-me de todos os acordos que fiz com a minha mãe, meu pai, meus filhos, meus enteados, meu marido/minha mulher, meus irmãos, minhas irmãs, meus amigos, meu ex-marido/ex-mulher, ou com quaisquer outras pessoas que me prendam à realidade tridimensional.

3. Liberto-me de todos os conceitos errados acerca do meu direito ao amor, à alegria, à paz, à harmonia, à segurança, à abundância, à criatividade, à vitalidade juvenil, à saúde e ao bem-estar, à velhice e à morte.

4. Liberto-me da necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer pessoa que nele se encontre. Compreendo que a minha missão é aceitar a condição de Mestre e agir como exemplo vivo e amoroso para todos, sem precisar corresponder às expectativas de ninguém.

5. Liberto-me de todos os condicionamentos e de todas as lembranças celulares acerca do meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino inato à beleza, à vitalidade, à saúde e ao bem-estar, sabendo que esse é o meu estado natural de existência e que só preciso seguir os toques do espírito para manifestar essa perfeição.

6. Liberto-me de todas as expectativas com respeito à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio pela alegria que isso me traz, e sei que a minha abundância e os meus recursos se originam do Espírito e não dos meus esforços, apenas da crença no meu merecimento.

7. Liberto-me de todo e qualquer domínio que o governo e o sistema tridimensionais tenham sobre mim. Eles não me controlam, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plena capacidade de manifestar segurança, de ser totalmente autossuficiente e totalmente dono do meu destino.

8. Liberto-me de todas as dívidas cármicas remanescentes e da energia deteriorada que exista em mim e no meio corpo físico, mental, emocional e astral. Resolvo agora todos os problemas com facilidade e graça, e me projeto na Luz para participar da co-criação do Céu na Terra.

9. Liberto-me de quaisquer ideias equivocadas acerca da minha capacidade de atrair conhecimentos, sabedoria e informações relevantes, provenientes do Espírito e dos reinos superiores. Atraio agora novos conhecimentos, novas ideias e nova sabedoria que me permitam aprender a crescer e a agir como exemplo vivo.

10. Liberto-me de todo e quaisquer julgamento, ideias preconcebidas e expectativas relativas a outras pessoas, sabendo que elas estão agindo de acordo com o nível em que estão na escala da evolução. Dou-lhes meu amor e incentivo, e só transmito informações quando solicitadas, mas assim mesmo, com a advertência de que a minha verdade pode não ser a delas."

Nenhum comentário: