quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Milagres - Abra o seu coração às possibilidades - (Mensagem dos Anjos)



"Há milagres ao seu redor, em toda parte. Peça e espere recebê-los e mais aparecerão. Peça aos seus anjos que abra o seu coração e mente para as idéias e soluções milagrosas e, então, preste atenção aos sinais. Não especifique como você espera que os milagres ocorram, apenas esteja aberto para receber mais em sua vida. Há o suficiente para todos.

Se precisar de conforto e apoio, estamos aqui para ajudá-lo a curar o seu coração. Quando estiver cheio de amor, todas as coisas serão possíveis. Nós o envolvemos com o nosso amor, sempre: esteja aberto para receber. Passe hoje algum tempo ao ar livre, ou tão próximo à Mãe Terra quanto possível. Isto ajuda a oxigenar as suas células e ajuda a curar. Ajuda a liberar aquilo que não lhe serve e podemos lhe transmitir idéias para ajudá-lo ao longo do caminho.

Afirmação: “Os milagres ocorrem regularmente em minha vida. Estou aberto para receber.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos"



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: