sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HO'OPONOPONO - A energia amorosa do perdão - (Morrnah Namalaku Simeona)



"Eu opero a minha vida e meus relacionamentos
de acordo com os seguintes insights:

O Universo físico é uma realização dos meus pensamentos.
Se meus pensamentos são cancerosos eles criam uma realidade física cancerosa.
Seu meus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando amor.
Eu sou 100% responsável por criar meu Universo como ele é.
Eu sou 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.
Não existe "lá fora", tudo existe como pensamentos em minha mente.

Ho'oponopono é uma energia amorosa que nos auxilia a perdoar o outro e a nós mesmos. A palavra significa "Corrigir um Erro". Com o Ho'oponopono não há "culpa", aprendemos a nos libertar de nossas memórias negativas e nos conectamos com o Eu Superior. O intelecto fica desobrigado de buscar soluções e, assim, permitimos que o divino em nós nos traga Inspirações. Aos poucos, conseguimos sorrir mais e viver com mais harmonia e serenidade.

Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos,
à Sua família, parentes e ancestrais
em pensamentos, palavras, atos e ações
do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos Seu perdão.
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações,
bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute essas energias indesejáveis em pura luz.
Assim está feito!

Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grato."


Morrnah Namalaku Simeona
(criadora do Ho'oponopono da Identidade Própria)
Fonte: e-book Ho'oponopono
Visite: www.portalquantum.com e www.soubem.com

Nenhum comentário: