sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Deixando para trás o Ano 2009 - (Kryon através de Sabine Sangitar)

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 02 de dezembro de 2009


"EU SOU Kryon. Saúdo-te com as palavras OMAR TA SATT. Chega um cortejo de Anjos entre vocês. Chegam para senti-los, para trazer-lhes o Elexir do Amor, para tocá-los e para cantar os Tons mais altos da Veracidade. Sinta entrando o mais profundamente possível em tua Alma, para especialmente tocar a ti mesmo.

Termina um ano para vocês. Kryon afirma: Foi um ano de rompimentos, um ano de lutas no exterior, assim como também no Interior. Muitos de vocês experimentaram turbulências energéticas. Deixe que Kryon transmita as palavras energéticas. Tens vivido tudo desde o Princípio dos Tempos, depois que decidiste viajar na Dualidade.Tens sido corajoso,és uma Luz Amorosa.Tens vivenciado tudo,entraste em um corpo pesado,tens tido muitas encarnações e tens lutado muito para a Luz.

Passaste pelo vale da obscuridade para iluminá-lo com tua Luz.Tens vivido,tens amado,tens sofrido,em tantas facetas.E agora estás sentado aqui nesta cadeira,nesta encarnação, nesteTempo.

E agora me dirijo a tua Luz Divina. Não me dirijo a tua Mente. Toco tua Luz Divina na profundidade, mais profunda, em um plano onde te elevas e te expandes. De que tens medo se já vivenciaste tudo?Não é a Luz o que te amedronta, mas a Dualidade e os limites que tens, porque tu mesmo te pões limites, tu mesmo te limitas, porque tua mente tenta convencer-te de algo. Chegou o tempo de eliminar estes limites, começa um novo dia e irás viver novas manhãs, cheias de Luz, Magia, Milagres, sem preocupações, nem medos- viver tua vida como Trabalhador de Luz, da forma que seja correto para ti.

Nada te obstaculizará na Veracidade e isto é o que conta, porque estas são as palavras da Verdade. Tua alma sente que estas são as palavras corretas. Por isto te pergunto: Estás disposto, agora e aqui neste momento a desfazer-te destes limites que te impedem de viver tua vida como uma Semente Divina? Queres viver uma vida cheia de magia, milagres, belezas, alegria, saúde, abundancia e amor humano? Queres sair das preocupações da Dualidade e liberar-te dos medos? Se quiseres fazer isto, então agora tens a possibilidade de fazê-lo definitivamente.

Kryon te pede: Entra na Intenção mais profunda, em tua alma e busca tua semente divina.

Por um lado sabe quem és, sentes o que significa tornar-se consciente e reconhecer-se, por outro lado existem as dúvidas e a Dualidade.

Respira a luz do amor dentro de ti. Escuta as palavras de Kryon: Terminou a energia da luta. Depois de teres vivido tudo em outras encarnações, de que tens medo agora? Tu alma te sussurra a verdade com todos teus aspectos. Libera-te de teus limites que tu mesmo te tens imposto. Se deixares de lutar no exterior, também diminui a luta interna. Porque neste momento sentirás como um Anjo te cobre com sua suavidade e ternura, na energia da Graça e na realização de teu Ser.Teus aspectos começam a arder e tua alma pode desenvolver-se na energia da graça e na realização do teu Ser.Vive o que És. E se estás preparado te ajudaremos com as altas luzes da Veracidade a eliminar todos teus limites e te presentearemos com tua liberdade. Começa nos ajudando, colocando tuas mãos sobre tuas pernas com as palmas para cima.

[Toca uma forte música) http://www.youtube.com/watch?v=FNu4H6

Deixa ir o velho e permite a entrada do novo. Permite-te senti a energia da Paz, da Alegria e da Magia. Começa o dia com a sabedoria que a Luz Divina dentro de ti pode mover montanhas. Oh, creia-me, este ano foi muito turbulento para muitos Seres Humanos, isto leva à felicidade porque em algum momento se elevará a Terra. Porém isto será só o início, começarão as agitações das energias em todos os sentidos.

É muito importante controlar seus pensamentos e as emoções, olhar para a Luz Divina e escutar o que diz a alma. Libera-te do medo e das preocupações. Dirigi-te para a Luz, a despreocupação, a satisfação e o poder de Deus. Não continues tendo limites. Reconhece que és o eleito. Reconhece o tão especial que és. Reconhece a Luz que se fusiona com tudo o que em algum momento foste. Todas as energias se unificam e se convertem em uma Totalidade.

És o que És. E isto libera uma força que é ilimitada se te permitires. Passaram os tempos de estar passivo, começam novos tempos de atividade e de intenção que queima em tua alma. Reconhecerás que as manhãs te despertarão com sorrisos.

Respira neste momento a energia dos Anjos dentro de ti. Os fatos mostrarão tudo o que esperas. Passou o tempo da espera, é tempo de atuar. Teus aspectos se unificam e tu irradias a Luz para os Seres Humanos. Reconhece que és grandioso e forte, reconhece tua Missão na Terra. Desperta!

E para finalizar o ano te pedimos que abras todos os teus canais

( chakras) e que celebres com Lady Gaia para enviares as energias que ela necessita.

Entra na profundidade de tua intenção e une-te com o consciente de Lady Gaia sentindo que És um com tudo o que És. Cheio de força e energia te diriges para Lady Gaia.Porque tu és uma parte de Lady Gaia. Lady Gaia sente os tempos difíceis. És um portador de energias oferecendo-te como canal. Juntos vamos enviar uma vez mais as energias com todos os tons da Veracidade através de ti para Lady Gaia.

[Toca una música.]

Deste modo fizestes algo muito importante para Lady Gaia como Trabalhador da Luz que És.Tempos difíceis são esperados para muitos Seres Humanos Se produzirão explosões energéticas ,o dinheiro perderá muito seu valor,as nações se dividirão,povos entrarão em luta. As altas autoridades tentarão meter medo nos Seres Humanos na Dualidade para que os Seres Humanos se mantenham pequenos. Produzir-se-ão processos energéticos que ninguém entenderá. Por isso é tão importante que te mantenhas em tua força. Porque se compreendes que levas o poder dentro de tua semente Divina podes conseguir tudo, então também podes dar tudo. Se podes aceitar todos os presentes, também podes seguir doando-os. Cada um de vocês é muito importante nestes tempos.

Volta a ouvir as palavras de Kryon: tua semente divina, tua alma, se dirige a ti. Escuta as palavras da alma, os sons. Afasta tua mente. Entra em ação. Não tenhas medo. Tu és forte e corajoso. Não deixes que a dualidade te tire isto.

Experimenta como se forma para ti a Veracidade na Terra. Não permitas sentir-se deprimido. Reconhece tua divindade, tua força e poder. Naturalmente sabemos que há muitos momentos difíceis para os Seres Humanos, tem os sintomas do corpo de Luz que te atrapalham. Porém não ajuda queixar-se ou chorar. Reconhece teu Poder e o que és.Porque já estivestes na Lemúria ancorando tua Luz.Em cada uma de tuas encarnações tens sido preparado para estes momentos.E creia-me,nem todas as preparações foram fáceis para ti.Tantas experiências,tantas energias que reunistes para estar presente aqui agora,com tua Luz Divina na Terra. Os Seres Humanos tentarão tirar-te de teu caminho, porém a Luz de Cristo está dentro de ti e se expande e responde com energia de Salvação.

É um tempo de reconhecimentos, um tempo de milagres, porém acima de tudo um tempo de magia. Recorda quando despertas pela manhã de convidar a Veracidade para que se expanda em tua alma e começa o dia com um sorriso, com a certeza de que a força que traz dentro de ti permitirá os milagres.

Agora pronunciaremos juntos as palavras sagradas:

Eheyh Asher Eheyh, Eheyh Asher Eheyh, Eheyh Asher Eheyh, So’Ham. ( Eu Sou O Que Sou,Eu Sou O Que Sou,Eu Sou o Que Sou, Sou Deus)

Dentro de pouco tempo se abrirão os Portais Dimensionais de Lentos. Isto significa que chegará um próximo avanço energético. Tudo se Unifica na Energia. Dê as Boas vindas. És amado incomensurávelmente.

AN’ANASHA. (agradecimentos)


---------------------------------------------


Copyright by Sabine Wenig
Ludwigsplatz 6a
D-83022 Rosenheim
Alemania
Fonte : www.escuelakryon.org

A ESCOLA DO NOVO TEMPO
Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa - lmariarosa@uol.com.br
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário: