quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Outros reinos de existência - (Owen Waters)



"Há doze camadas de densidade da consciência na existência.

O terceiro é o mundo físico, o quarto é o mundo espiritual, e o quinto é o reino da consciência da alma.

Os números mais altos são mais sutis, mais expansivo em sua escala do que os números mais baixos. Cada camada de densidade mais baixa é mais comprimido do que o imediatamente acima dele e é formada dentro do que está acima dele.

Algumas pessoas chamam esses reinos dimensões, o que pode causar confusão, como uma dimensão é realmente outra coisa.

Ao referir-se doze camadas de densidade, ou reinos, o termo tecnicamente preciso é a densidade. A dimensão não é um local ou um reino mais elevado.

A dimensão é um componente mensurável da realidade, tais como comprimento, largura, altura e tempo.

A densidade é uma camada de consciência comprimido.

É um local dentro da Criação.

Em vez de dizer que você vive em terceira densidade (o mundo físico), você pode abreviar a '3 D ', desde que você lembre-se que, neste caso, '3 D' é curto para a terceira densidade, e não para o tridimensional.

O último estado de Ser Infinito está além XII densidade, como todas as densidades são criações dentro de sua consciência.

As doze camadas de densidade existe dentro da consciência do Ser Infinito.

As densidades de aplicação imediata para a humanidade são terceira, quarta e quinta densidades.


3D: O reino físico

O mundo físico existe em 3D, ou terceira densidade.

Nossas mentes não estão limitados a 3D, por qualquer meio.

A consciência global vai passar por uma mudança quântica quando uma massa crítica de consciência superior é alcançado.

Esta massa crítica será alcançada por uma numericamente pequena parcela da população do mundo, porque as pessoas com maiores frequências de consciência têm, proporcionalmente, uma maior influência sobre a atmosfera mente global do que as pessoas que operam em frequências mais baixas de consciência. Como sempre, serão os pioneiros que mudar a história.

4D: O espírito ou reino astral

Ao longo da história, a quarta densidade foi o espírito ou o reino astral. 4D pode ser subdividida em doze sub-camadas ou conotações, referido no plural como espírito ou reinos astrais.

Quando uma pessoa passa a partir de sua encarnação física, que normalmente mover-se em residência no terceiro ou quarto tom de 4D.

Embora a experiência física pode gerar problemas de separação emocional, 4D é uma densidade de integração, onde as pessoas trabalham através de uma cura de seus problemas.

Buscadores espirituais logo descobrem que há maiores implicações mais sutis dentro de 4D e se mudar para lá para estudar as verdades superiores do universo.


5D: O reino alma

Quando chega a hora de seguir em frente com o espírito do mundo 4D, as pessoas se movem para cima em 5D, a fim de começar a planejar as experiências que eles querem explorar em sua próxima encarnação.

Pense nisso como uma espécie de oficina de destino, onde todas as possibilidades são examinadas até que, finalmente, um curso de ação é decidida.

Na 5D, o ponto de vista da alma é muito mais amplo do que o ponto de vista focado da mente consciente em 3D.

Na 5D, o espaço e o tempo são vistos como uma tapeçaria entrelaçada de possibilidades.

Almas, durante suas pesquisas, pode realmente inserir-se em qualquer situação em que eles estão interessados, independentemente de quando e onde.

Na 5D, você pode experimentar qualquer evento em qualquer local e em qualquer ponto no tempo.

Você pode ir para trás na história, ou avançar para futuros prováveis.

Você pode ver todos os resultados possíveis de cada situação potencial e como ele interage com as prováveis ações dos outros.

Ele funciona porque sua alma sente a energia total de cada situação, vendo tudo o que se desenrolaria se fosse encenada.

Assim, em consciência 5D, você pode ver exatamente como é susceptível de se materializar um evento futuro.

Você pode vê-lo, senti-lo, tocá-lo e saber o que seus pensamentos e sentimentos estarão naquele momento, porque você realmente inserir a sua consciência para a experiência do evento futuro."

www.spiritualdynamics.net/free

Nenhum comentário: