segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23 - (Oração)


O Senhor é o meu Pastor… Isto é relacionamento!
Nada me faltará… Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos… Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranquilas… Isto é refrigério!
Refrigera minha alma… Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça… Isto é direção!
Por amor de seu nome… Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte… Isto é provação!
Eu não temeria mal algum… Isto é proteção!
Porque tu estás comigo… Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam… Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo… Isto é consagração!
E o meu cálice transborda… Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida… Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor… Isto é segurança!
Por longos dias… Isto é eternidade!

Nenhum comentário: