terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Todos estão procurando por Krishna - (George Harrison)



” Todos estão procurando por Krishna;
Alguns não percebem que estão, mas estão."


"Krishna é Deus, a fonte de tudo o que existe, a causa de tudo o que é, foi ou será algum dia.

Como Deus é ilimitado, Ele tem muitos nomes : Alá, Buda, Jeová, Rama. Todos são Krishna … todos são Um!

Deus não é abstrato. Ele tem tanto o aspecto impessoal como o pessoal … Como uma única gota de água tem todas as qualidades de um oceano de água, assim nossa consciência tem as qualidades da consciência de Deus … Mas, através da nossa identificação e apego à materia (corpo físico, prazeres dos sentidos, bens materiais, ego, etc) nossa verdadeira consciência transcendental foi poluída e, como um espelho embaçado, é incapaz de refletir uma imagem pura.

Durante muitas vidas desenvolvemos uma associação com o temporário. Este corpo impermanente, um saco de ossos e carne, é considerado por engano como nosso eu verdadeiro, e aceitamos essa condição temporária como definitiva.

Através de todas as épocas, grandes santos permaneceram como prova viva de que este estado permanente, não temporário, de consciência de Deus pode ser revivido em todas as almas vivas.

Cada alma é potencialmente divina.

Krishna diz na Bhagavad-gita: “Fixo no eu, estando livre de toda contaminação material, o yogi alcança o estágio perfectivo mais elevado de felicidade em contato com a Consciência Suprema.” (6.28)

Se existe um Deus, quero vê-Lo! Não adianta acreditar em algo sem prova, e a consciência de Krishna e a meditação são métodos por meio dos quais podemos realmente obter percepção de Deus. Podemos realmente ver Deus, ouvi-Lo e brincar com Ele. Pode parecer loucura, mas Ele está realmente ali, está realmente com você.

Há muitos caminhos … “



“Quando você enxergar além de si mesmo você irá poder encontrar a paz da mente te esperando lá.”
“All you need is Love (Krishna)!”
"

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow, marvelous weblog structure! How lengthy have you been blogging for?
you made running a blog glance easy. The whole look of your site is fantastic, as neatly as the content!
Review my webpage : o que as mulheres procuram nos homens