segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meditação para se alinhar com a frequência do Amor e da Paz - ( Célia Fenn e o Arcanjo Miguel; blog Anjo de Luz)


MEDITAÇÃO PARA SE ALINHAR COM A FREQUÊNCIA DO AMOR E DA PAZ

Com Célia Fenn e o Arcanjo Miguel
20 de Junho de 2011
"Acabamos de passar pelo importante Portal de Energia do Eclipse Lunar Total, e agora estamos nos movendo em direção ao Solstício de Junho de 2011. Nós os convidamos a se unirem conosco em Meditação para criarmos uma Onda Global de Amor e para que se alinhem com a Frequência de Amor e de Paz.

Seria adequada uma reunião como Grupos, para criar Cerimônias, ou simplesmente acender uma vela e fazer a Meditação como uma Cerimônia Pessoal para a Luz Divina.

Então... para começar... simplesmente fechem os seus olhos e respirem profundamente. Concentrem a sua energia em seu Coração e sintam a Luz e o Poder no Centro Cardíaco. Vocês estão se conectando com a Luz Divina interior.

Agora... permitam que a Luz viaje pelo seu Corpo, através do Plexo Solar, o Chacra Sacral (ou Sacro) e o Chacra Básico... se conectem com o Chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés. Sintam-se ancorando aqui e se conectando com o Amor e o Apoio da Mãe Terra. Vocês são mantidos sempre em seu Amor. Respirem profundamente e apreciem este sentimento de Beatitude.

Agora, permitam que a energia se mova mais ainda para baixo, para se conectar com o Cristal, no Centro da Terra. Aqui vocês se conectam com o Coração da Terra... com o Coração da Mãe Terra... e sentem uma energia muito amorosa e intensa se movendo através do seu corpo e para o seu Coração, enquanto vocês se conectam com o Amor da Mãe Terra.

Assim... permitam-se sentir o Amor e a Felicidade.

Agora, permitam que a energia Viaje corpo acima, através do Chacra Laríngeo, Frontal e Coronário para o Chacra Estrela da Alma. Aqui vocês se conectam com a Alma e com a Luz do Eu Superior. Vocês se sentem imersos em uma Brilhante Onda de Luz Límpida e Branca, e sabem que nunca estão sozinhos e que são sempre Amados e Apoiados.

Apenas respirem profundamente e sintam o Amor e a Felicidade.

Agora, permitam que a energia se mova para cima... no Fluxo Cósmico para o Centro do Cosmos e lá vocês se conectam com o Coração Divino. Vocês sentem um Amor que é Infinito e Incondicional, fluindo para o seu Coração e preenchendo-os com a Luz Divina e a Êxtase.

Enquanto vocês sentem esta Luz... saibam que vocês são Seres Cósmicos Infinitos e que estão conectados ao Coração Cósmico Divino, bem como com a Terra. Vocês são Anjos Humanos... um Anjo da Terra... um Ser Infinito de Luz!

Neste momento... vocês se conectam com a Frequência do Amor e da Paz... vocês se sentem tão Leves quanto uma Pena ao Vento... flutuando com o Sopro Divino... movendo-se com as correntes de Deus... fluindo com a Luz da Criação e da Inteligência Divina.

Repletos de Êxtase e de Resplendor... e ancorando esta Frequência no Planeta Terra.

Amados Filhos de Deus... saibam que a Nova Terra acolhe esta Frequência de Amor e de Paz e o seu desejo de ancorar esta Frequência em seu Coração e se tornar um transmissor vivo para a Frequência do Amor e da Paz...

Basta manter a Frequência em seu Coração e sentir que esta está sendo transmitida para o exterior, para a Terra e sendo recebida no Coração de cada Ser Vivo...

Assim... fiquem na Paz e no Amor e permitam que esta energia Flua através do seu Coração...

Agora, quando estiverem prontos... apenas concentrem a energia novamente em seu Coração e respirem profundamente... três vezes e então abram os seus olhos quando se sentirem prontos!

Enquanto completam a Meditação... mantenham a intenção de que continuarão a ser uma Âncora e um Transmissor para a Frequência do Amor e da Paz no Planeta Terra.

E assim é!

Namastê!"
© 2011 Celia Fenn e Starchild Global



Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
http://www.anjodeluz.net/arcanjo_miguel/celia_fenn/meditacaojunho20...

Nenhum comentário: