sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma jornada de luz pelos chacras - (Wagner Borges)



(Uma Prática de Visualização Criativa)

"Eleve os pensamentos ao Amor Que Gera a Vida...
Aprofunde o coração num sentimento elevado e deixe que a música vá guiando-o nisso.
Utilizando-se da capacidade da imaginação, visualize à sua frente uma enorme esfera de Luz dourada (ou uma estrela prânica)... Ela é maior do que o seu corpo.
Quando projeta uma forma psíquica assim em sua tela mental interna frontal, você não está atravessando o colega sentado à sua frente, porque isto ocorre num plano virtual da mente, que não é o plano físico.
Visualize a imagem como uma forma mental pulsante e viva, amplamente energética... Conecte-se com o som da música.
Pense que essa enorme esfera de energia (ou estrela) representa a presença de um Ser de Luz que você admira, seja ele quem for... Buda, Jesus, Krishna, A Mãe Divina, o Pai Joaquim, a Mãe Maria, Iemanjá, Ramatís, ou alguma outra referência espiritual elevada.
Escolha alguém que inspire o seu coração e represente-o nessa esfera de Luz, com um sentimento bom, sabendo que o plano espiritual não liga para a referência sutil escolhida, mas, sim, observa o respeito, a admiração e o Amor que você tem quando pensa em alguém elevado, porque isso aumenta sua vibração, dilata sua aura e abre sua consciência ao Eterno.
Visualize que do centro da imagem luminosa à sua frente projeta-se um raio de Luz azul-anil, diretamente em cima de sua testa - interpenetrando o seu chacra frontal -, como se a esfera (ou estrela) desse um passe energético azulado em você.
A seguir, visualize que outro raio projeta-se da imagem à frente - dessa vez, de luz azul-celeste -, incidindo diretamente em cima do seu chacra da garganta (laríngeo)... Preste atenção no som da música ao mesmo tempo.
Então, sempre partindo da imagem projetada à sua frente - como se a mesma fosse algo vivo e pulsante, que vai trabalhando e energizando os seus chacras nas cores específicas -, faça a seguinte sequência: um raio verde-claro ou rosado em cima do seu chacra cardíaco (peitoral); um raio amarelo em cima do seu chacra umbilical (abdome); um raio laranja em cima do seu chacra sexual (região do baixo ventre); e um raio vermelho em cima do seu chacra básico (base da coluna), com o mesmo entrando pela frente e incidindo diretamente em cima do osso cóccix.
Finalmente, leve a atenção para cima e visualize um raio violeta que se projeta da imagem à sua frente até o seu chacra coronário (topo da cabeça).
Em seguida, puxe essa esfera (ou estrela) de luz enorme à sua frente e interpenetre o seu corpo com esta figura... Para que você fique sentado dentro da mesma; e, estando dentro dela, pense que a sua aura é a própria forma - que, gradativamente vai se expandindo...
Dentro de você, e no perímetro energético de sua aura, pense na Luz. Pense no progresso de todos os seres... E deixe a música inspirá-lo mais ainda.
Que a energia transborde suavemente pelo seu perímetro áurico e irradie por todos os planos da vida, sempre em Espírito e Verdade... E que os mentores extrafísicos guiem sua jornada.
E, agora, por favor, fique bem quietinho, apenas curtindo a música e pensando no bem da humanidade.
Fique bem!

P.S.: Esses escritos são a transcrição de uma prática espiritual realizada durante uma reunião com os 100 participantes do Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB - e a música que estava rolando no momento era do CD "Quietude", do meu querido amigo Aurio Corrá, o grande músico new age do Brasil.

Paz e Luz.
Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.



* Wagner Borges - é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia. Autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.

Nenhum comentário: