sexta-feira, 28 de junho de 2013

"Seja verdadeiro para si mesmo..." - (Osho)


"Seja verdadeiro para si mesmo, pois sua própria verdade pode lhe conduzir até a verdade suprema.
A verdade dos outros não pode ser sua própria. Você traz dentro de si uma semente. Somente se essa semente crescer e tornar-se uma árvore, você irá florescer; assim você estará em êxtase, terá uma bênção.
Mas se você estiver seguindo outros essa semente irá permanecer morta.
E você pode acumular todos os ideais do mundo e ser bem-sucedido, mas irá sentir-se vazio, pois nada mais pode preenchê-lo: só sua semente, quando virar uma árvore, lhe preencherá.
Você só irá sentir-se realizado quando sua verdade florescer, nunca antes disso."
(Osho)

Reiki à distância - Quer receber essa energia? Veja como!


Pessoal,
Para quem curte, estamos oferecendo REIKI À DISTÂNCIA!
Para receber essa linda energia curativa e transformadora, basta enviar seu nome completo e data de nascimento.
A energia será enviada diariamente, pelo período de 3 meses, havendo então necessidade de nova solicitação!

Sinto-me profundamente honrada por poder fazer parte desse lindo trabalho!
Amor e Gratidão!

Namastê!
_/\_



https://www.facebook.com/lira.horus

Mãos que Curam - (Echo Bodine Burns)



"Bom Deus faça que minhas mãos
Sejam sempre mãos que curam;
Que através delas a Tua vida
Possa propagar-se
Para diminuir a dor,
Para renovar a paz
E para curar sempre que
Necessário.

Bom Deus faça que minhas mãos
Produzam, por meio do seu toque,
Alguma essência do teu amor
Fluindo através delas
Para dar conforto e alegria.

Ofereço minhas mãos como um
Canal, para que as use como
Teus instrumentos de cura."


Fonte: livro 'Curando com as mãos', de Echo Bodine Burns.

“Se outras pessoas acharem difícil cooperar com você, ..." - (Brahma Kumaris)


“Se outras pessoas acharem difícil cooperar com você, mostre a elas pelo seu exemplo. Coopere com elas. Seja flexível e esteja pronto para mudar quando necessário. Esse é o poder de ajustar-se. Uma natureza fácil torna você fácil e os outros também. Deixe-se apenas ser. Vá com o fluxo. Para isso, auto-educação é indispensável. Reserve um tempo para o aprimoramento interior. Mantenha a companhia de boas pessoas que incentivam seu esforço por uma mudança positiva.”
(Brahma Kumaris)

Vocês precisam cuidar de si - (Mestra Pórtia)


"Meus amados. Vocês podem cuidar das pessoas, mas, se vocês não cuidam de si mesmos, esse cuidado externo de nada lhes valerá.

Vocês precisam cuidar de si. Cuidar do seu olhar. Cuidar dos seus sentimentos. Cuidar do seu caminhar. Cuidar de perceber quem você é: O que você sente; o que você pensa; o que você fala; o que você come; o que você pratica.

Esse olhar para o seu interior e cuidar de ser quem você é; é a fonte de toda saúde, é a fonte de toda a inteligência e longevidade.

Aquela pessoa que olha pra si, não é egoísta. Egoísta é aquele que olha pra si e não faz nada pros outros e nem pra si mesmo.

Olhar para si mesmo é um ato de compreensão. É a busca do interior. Se reconhecer. Se cuidar. Se colocar limites. E assumir, na sua maturidade, o papel de Pai e de Mãe de si mesmo. O papel daquele que pondera, daquele que coloca limites e aquele que dá força. Essa força está em você.

As pessoas sofrem porque elas esperam dos outros essa compensação. Apostam no casamento, no parceiro, na parceira, essa orientação; esse carinho; esse amparo.
Apostam no trabalho, no rendimento, no dinheiro... O bem estar e a felicidade.

Quando você foca em si mesmo, se observa, observa o porquê das suas atitudes, das suas palavras, do se comportamento, da sua dor, da sua alegria ou da sua tristeza. Você está se assenhorando do seu destino. Você está reconhecendo as suas potencialidades e as suas falhas. Você está dando força a si mesmo.

E aí, quando você amar alguém... Quando você abraçar um amigo... Você está fazendo isso como uma expressão de amor e não de carência.

Quando você se conhecer profundamente e você tocar o outro, você estará tocando o outro, porque você quer lhe oferecer carinho, gentileza, afeto, companheirismo. Não porque você está buscando aprovação do outro, ou, tentando seduzi-lo de alguma forma.

A sedução não é amor. Se mostrar belo, poderoso para alguém, não é demonstração de poder, nem de amor... É autoafirmação.

Quando você olha pra você mesmo, quando você ama a vocês mesmo, você têm uma força incrível pra se relacionar com todas as pessoas a sua volta.

Você reconhece os limites que a pessoas colocaram para você e não se machuca com eles. Você aprende a receber os “nãos” que a vida oferece, sem se quebrar por ouvir um Não.

Você aprende a amar com os olhos, a amar com as mãos, com as palavras. E aprende a não precisar das pessoas. A amar, oferecendo sem esperar, nada em troca.

E ainda, nas relações íntimas, familiares, que normalmente são as relações mais complicadas, porque ali está o seu karma... Quando você olha pra você, quando você se fortalece na meditação, na oração, no autoconhecimento: você será capaz de transitar entre as pessoas. Ouvi-las, apoiá-las. Dar o seu amor. Sem sofrer pelas portas fechadas, sem sofrer pelas palavras amargas.

Você saberá conviver, oferecendo o seu melhor e potencializando o melhor do outro.

Mas o primeiro passo é na sua própria direção. O primeiro passo é pra você mesmo. É se reconhecer. É olhar pra dentro de si. É amar a si mesmo, apesar de todas as falhas, apesar de todos os erros. E transformar aquilo que você pode.

A força do amor, do verdadeiro amor, libera de qualquer tipo de dependência. Assim, você transformará os seus relacionamentos: o seu casamento, o seu namoro, a sua amizade, as suas relações profissionais. Porque você não terá mais medo da rejeição, nem das palavras rudes, nem do desafeto, nem do fracasso.

Fortalecido no amor, você será capaz de ouvir qualquer crítica, mesmo as descabidas. Porque você vai aprender a não depender tanto da opinião das pessoas e nem do sucesso das suas empreitadas.

Com amor, você se deite. Com amor, você se levante. Com amor, você desenvolva todo o seu dia. Com amor, você olhe para dentro. E com amor, você se doe para fora.

Eu Sou Mestra Pórtia e aqui estou para dizer que amo vocês. E não abandono nenhum dos meus filhos, nem na hora de profunda escuridão.

Aqueles que estão sintonizados, com o poder da Chama Violeta, serão testados. Porque a força vem do interior, do principio de tudo, que é a energia que está no coração. É algo que nasce em você e que nunca pertencerá à outra pessoa.

A força é sua. O amor está em você. Compartilhe, porque ele é a bondade. Mas ele está em você.

Bênçãos e Luz. Sigam em Paz."
 


 
Nome de Referência: Vocês precisam cuidar de si
Mestra: Pórtia
Data: 26/06/2013
Local: Espaço Alpha Lux
Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
Áudio: ALPHA LUX 21 ANO 15

Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/06/mestra-portia-voces-precisam-cuidar-de.html

Vôo do Beija-Flor - (Elisa Cristal)


" ...O observador está no presente; aqui e agora" - (Prem Baba)


“Um milésimo de segundo atrás já é passado. Apenas volte para o presente. É assim que você desenvolve o observador, renovando-se a cada instante. O observador está no presente; aqui e agora. Um segundo atrás já passou, e se sua mente vai atrás desse instante, significa que você se identificou; você se tornou o pensamento. Então, esse pensamento se prolifera (pensamento gera pensamento) e vai criando uma história. Isso é o que eu chamo de imaginação. Não estou me referindo à imaginação criativa, aquela que traz inspiração e possibilita a criação, mas sim às fantasias de horror (ou de beleza) que você cria. Estando identificado com o pensamento, você passa a acreditar ser as histórias que ele cria. Assim, você passa a sonhar acordado.”
(Sri Prem Baba)

"Os Anjos podem mudar sua vida ..." - (Portal Angels)


"Os Anjos podem mudar sua vida. E tudo o que terá de fazer é pedir que eles o ajudem. Apenas isso. Vamos considerar alquimicamente essa decisão, analisando suas quatro condições necessárias: querer, poder, saber e ousar.

Querer Dou como certo que você quer entabular essa comunicação e que deseja realmente pedir ajuda aos planos superiores da existência. O querer é o motor de tudo. E se esse motor falhar ou inexistir, não haverá possibilidade de atingirmos a meta nem de obtermos resultado algum, por muito que essa meta e esses resultados tão desejados estejam nos esperando após a primeira curva do caminho.

Poder todos podemos. Nem mesmo o fato de não se acreditar na existência dos Anjos será um impedimento para recorrermos a eles e nos beneficiarmos de sua ajuda. É mais do que certo que o poder da fé é enorme e que ela “move montanhas”, mas nesse caso seu papel – embora ajude a estabelecer a comunicação – não é primordial. Não estamos aqui tratando de nenhum tipo de “auto-ajuda”, “auto-programação” ou “auto-hipnose”, mas sim de pedir – e obter – o auxílio de seres tão reais como nós, mesmo que nossos sentidos não sejam capazes de percebê-los.

Saber-na realidade, não existe protocolo nem normas estabelecidas. Qualquer chamada, qualquer tentativa de nos dirigirmos a eles que seja sincera e parta do coração chegará, será ouvida e atendida. No entanto, para evitar interferências é bom ter as seguintes recomendações em mente, que não passam de leis universais aplicadas a este caso em particular.

1. Evitar a pressa e a precipitação. Mesmo que as chamadas urgentes e desesperadas sejam prontamente atendidas, o contato com nosso Anjo da guarda – ou qualquer outro – se realiza melhor em uma atmosfera de calma e tranquilidade, tanto interior como exterior.

2. Lembrar-se sempre do imenso poder criativo da palavra. A fala inconsciente e ociosa contém sempre um perigo, e esse perigo se multiplica por mil quando os termos empregados têm uma carga transcendente ou divina. Na Religião judaica, a proibição de pronunciar o nome de Deus não precisa de justificativa. Até hoje, nos países de língua francesa, a expressão Nom de Dieu!, que para nós soa muito inocente, é considerada uma das piores blasfêmias a ser pronunciadas. E precisamente um dos mais frequentes abusos das palavras são as blasfêmias e as maldições. Por isso é conveniente evitarmos a companhia daqueles que costumam contaminar o espaço com palavras ociosas, para que a energia positiva não se distancie dali. É importante abster-se do emprego inconsciente daqueles termos que se referem ao mais sagrado: Deus, Jesus, a Virgem e todas as combinações de letras que nos ligam, de um modo ou de outro, aos planos superiores. O uso dessas palavras sempre provoca um efeito, e sua utilização em momentos de cólera ou rancor tem a mesma consequência de jogar uma pedra para o alto e ela, ao cair, atingir nossa própria cabeça. Tudo irá melhor na nossa vida se reservarmos as palavras importantes para momentos importantes.

3. Empregar sempre o tempo presente em nossos pedidos. No mundo dos Anjos não existe passado nem futuro; o sábio sufi Nasafi escreveu há mais de 1300 anos: “Os Anjos estão no mundo invisível, eles mesmos são o mundo invisível. Nesse mundo não há ontem nem amanhã, nem passado nem ano presente nem próximo ano. Indiferentemente, 100mil anos passados e 100 mil anos futuros estão presentes. Já que o mundo do invisível não é o mundo dos contrários, a oposição é apenas um produto do mundo visível. O tempo e a dimensão temporal existem somente para nós, filhos das esferas e das estrelas, habitantes do mundo visível. No mundo invisível, não há tempo, nem dimensão temporal. Tudo o que existiu, existe e irá existir, está sempre presente”. Portanto, devemos nos esforçar para não utilizar o passado e o futuro em nossos pedidos, a fim de evitarmos que seja difícil para o nosso Anjo captá-los. Lembre-se de que ele só conhece “o agora”.

4. Expressar-se sempre de uma maneira positiva. Por exemplo, jamais devemos pedir: “Que eu não perca meu emprego” ou “Que meu marido não morra”, e sim, pedir aquilo que de fato desejamos, de forma simples e direta: “Manter nosso trabalho” ou “que meu marido tenha sempre saúde e que o amor reine em nosso casamento”. Ao utilizarmos frases negativas, mesmo que de maneira inconsciente, já estaremos imaginando a perda, a derrota, e será isso o que transmitiremos aos planos mais sutis da realidade e aos seres que atenderão às nossas súplicas; como consequência, é bem provável que seja isso o que obteremos no final.

5. Considerar o assunto terminado, até incluindo no pedido agradecimentos por já ter sido resolvido o problema apresentado. Essa é a forma mais efetiva de eliminar as dúvidas, que com certeza também seriam transmitidas, criando obstáculos em todo o processo. Trata-se de evitar por todos os meios que, enquanto nos dedicamos a fazer o pedido da melhor maneira possível, nossa mente esteja, na realidade, transmitindo: quero isto, mas não tenho muita certeza de que este pedido servirá para algo. Qual das duas idéias os Anjos deverão captar?

6. Sermos muito cuidadosos, pois receberemos exatamente aquilo que estamos solicitando, com toda uma série de implicações- inerentes ao fato ou ao objeto desejado – que talvez não consigamos imaginar. Convém compararmos as circunstâncias e as situações da vida com uma moeda: é impossível ter uma moeda com apenas uma face. Quem quiser possuí-la, forçosamente terá a moeda com duas faces.

7. Sermos claros e concisos, evitando as incongruências. Os Anjos não gostam de ouvir bobagens. Nunca devemos cair no absurdo de brincar com orações, como, por exemplo: “Senhor, dai-me paciência, mas a quero já”; nem de fazer pedidos malucos como o de um marido que deseja que a esposa lhe seja fiel, enquanto ele a trai com diversas amantes; nem de ter falsas atitudes como a de um ladrão profissional que assiste à missa e comunga todos os dias antes de iniciar sua jornada de “trabalho”.

8. Finalmente, é importante dar as graças. Isto fecha e conclui o ciclo. A ação de agradecer consolida o favor obtido e nos confere título de propriedade sobre ele. Omitir o agradecimento é deixar aberto um círculo, pelo qual a energia pode escapar deixando efeitos indesejados.

Ousar – o passo mais decisivo é ousar a abordagem de um tipo de comunicação e de relação totalmente diferente. O primeiro passo é ousarmos pensar que, mesmo que nosso sentidos não captem os Anjos, existe a possibilidade de que sejam uma realidade e de que uma comunicação deles conosco é perfeitamente possível. Quem já possui essa crença precisa evitar acreditar que se trata de algo próprio de sua Religião. Não é assim. Estamos falando de uma realidade que supera e transcende todas as religiões. Por isso é conveniente desprender-se de todo sentimento de exclusividade religiosa. De imediato, devemos deixar de nos sentirmos privilegiados porque professamos a “verdadeira” religião. Todas as religiões são verdadeiras para seus seguidores e todas são falsas para os demais. A crença que nossa religião é verdadeira e as demais falsas será apenas um obstáculo no caminho do nosso progresso espiritual – e da nossa salvação -, um obstáculo que, mais cedo ou mais tarde, teremos de eliminar.

Os que não acreditam que os Anjos existem – e que eles desejam nos ajudar – deverão adotar essa possibilidade como uma hipótese de trabalho, e pensar que se a existência dos Anjos é real, essa realidade terá de ser muito mais forte que qualquer bloqueio originado por sua incredulidade, e capaz de vencer tal bloqueio e de manifestar-se, senão de uma maneira sensível – dadas as limitações dos nosso sentidos -, com fatos, pois, no fim das contas, são esse que nos interessam. Temos que nos atrever a iniciar uma comunicação com os anjos e lhes pedir ajuda, porém mantendo a mente totalmente aberta, sem querer forçosamente encurralá-los com nossas idéias preconcebidas.

“Peçam, e lhes será dado! Procurem, e encontrarão! Batam, e abrirão a porta para vocês! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta. Quem de vocês dá ao filho uma pedra quando ele pede um pão? (Mateus 7,7-9)"

http://www.portalangels.com/anjos/os-anjos/como-obter-ajuda-do-anjo....

O caminho que seu coração aponta - (Provérbio Hassídico)


"Observe atentamente o caminho que seu coração aponta e escolha esse caminho com todas as forças."
(Provérbio Hassídico)

Os anjos a serviço das pessoas - (Portal Angels)


OS ANJOS A SERVIÇO DAS PESSOAS

Os Anjos estão a nossa disposição, a nosso serviço. 
Basta que solicitemos sua ajuda, seu apoio, sua orientação que eles as entregarão a nós. 
É difícil para nós entendermos isto. 
Nossa visão de Deus, de seus Anjos é de que, por serem superiores, devemos nos subordinar a eles.
A pessoa quando atinge uma posição superior age com autoridade autocrática, manda, não pede; se impõe, não se humilha; é servido, não serve. 
Os Anjos, ao contrário, quanto mais iluminados, mais humildes, mais se entregam ao serviço do homem na construção do bem, do amor e da sabedoria.
Sendo assim, os Anjos de Deus não exigem subordinação nem impõe condições, para ajudar as pessoas. 
Aqueles, indicados para atuarem junto a humanidade terrena, têm como função ajudar com dedicação e humildade. 
As únicas condições para receber a ajuda dos Anjos são a fé e o amor no coração. 
Não existem horários, locais, nem momentos. 
Os Anjos estão à sua disposição. 
Creia nisso e com fé e amor, solicite a ajuda deles.

http://www.portalangels.com/anjos/os-anjos/os-anjos-a-servico-das-p...
"Os Anjos estão a nossa disposição, a nosso serviço.

Basta que solicitemos sua ajuda, seu apoio, sua orientação que eles as entregarão a nós.

É difícil para nós entendermos isto.

Nossa visão de Deus, de seus Anjos é de que, por serem superiores, devemos nos subordinar a eles.

A pessoa quando atinge uma posição superior age com autoridade autocrática, manda, não pede; se impõe, não se humilha; é servido, não serve.

Os Anjos, ao contrário, quanto mais iluminados, mais humildes, mais se entregam ao serviço do homem na construção do bem, do amor e da sabedoria.

Sendo assim, os Anjos de Deus não exigem subordinação nem impõe condições, para ajudar as pessoas.

Aqueles, indicados para atuarem junto a humanidade terrena, têm como função ajudar com dedicação e humildade.

As únicas condições para receber a ajuda dos Anjos são a fé e o amor no coração.

Não existem horários, locais, nem momentos.

Os Anjos estão à sua disposição.

Creia nisso e com fé e amor, solicite a ajuda deles."


http://www.portalangels.com/anjos/os-anjos/os-anjos-a-servico-das-p...



















quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Para a alma que já despertou no caminho, ..." - (Antônio Caldas)



"Para a alma que já despertou no caminho, a caminhada não se tornará mais fácil. A nossa fé precisará ser testada. Em alguns momentos da caminhada nos sentiremos sozinhos, será preciso. Olharemos para trás e não haverá como voltar. Olharemos para frente e não conseguiremos ver claramente. Mas, veja! Tudo isto é o caminho nos ensinando a fé de viver no presente, para aprendermos a fazer a vida bela, viver a vida aqui e agora."
(Antônio Caldas)

Co-criação - Mensagem diária do Arcanjo Gabriel - (por Shelley Young)


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
De 25 de junho de 2013 - Canalizado por Shelley Young

Muitos de vocês se esforçam para controlar o resultado das coisas porque pensam que sabem melhor como exatamente as coisas deveriam ser.

Claro que vocês são os especialistas em vocês e no que vocês desejam, mas na realidade, vocês simplesmente não têm a perspectiva ou toda a informação necessária para conhecer todas as opções.

É por isso que a co-criação é uma ferramenta tão poderosa para viver sua expressão superior de vida.

Na grande maioria do tempo, se vocês simplesmente entregassem com a mais alta intenção, o que o universo lhes proporcionaria estaria além dos seus sonhos mais desvairados.

Frequentemente os humanos colocam muita energia na tentativa de manifestar coisas que são muito inferiores do que aquilo que está disponível para eles!

Permitam o universo ajudá-los porque ele pode ver TODAS as opções que estão disponíveis para vocês e sempre lhes entregará o que é para o seu bem maior se vocês simplesmente autorizarem-no fazer isso.

(Arcanjo Gabriel)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anjo de Guarda Noturno - (Maria Gadú)




Anjo de Guarda Noturno - (Maria Gadú)
Meu anjo de guarda noturno:
Você é quem sabe de tudo.
E quando eu peço proteção
Não é pra fugir do ladrão
Nem pra me esconder na igreja
Eu quero é que deus nos proteja
Das dores do coração

Meu anjo de luz, que ilumina
Compositor da minha sina
Não deixe que espinhos me ceguem
Guarde meus caminhos que seguem
Os carinhos dessa menina

Meu anjo de luz guardião
Condutor da minha emoção
Ensine o atalho pra ela
E evoque o anjo dela
No toque sutil da canção
No toque sutil do baião

Sábio ... (Corvo Negro)


Reflexo - (FB: Loba branca)



"Certo dia, um rapaz desiludido resolveu seguir o exemplo dos "contos da infância". Colocou-se frente ao seu espelho e perguntou:

- Querido espelho, olhe para mim e me diga: Existe alguém mais infeliz do que eu?

- Com certeza, respondeu o espelho, existe alguém mais triste que tu neste momento. E este alguém sou eu.

O rapaz olhou espantado. Não esperasse que um espelho falasse, e ainda contra ele. Mas o espelho prosseguiu:

- Tu não imaginas a dor que eu sinto ao ver, no meu reflexo, uma pessoa que deixou seus problemas tomarem conta de sua vida, que não tem mais vontade de lutar e principalmente que não consegue ver dentro de si as suas qualidades suas capacidades, seu talento. Queria que estivesse no meu lugar pra ver.

- Tu és uma pessoa tão inteligente, que fala para todos que tem um Deus, e tantas vezes falou do amor de Deus, agora se mostra tão derrotado. Deus é tão pequeno assim em tua vida para que tu te sintas tão inferior assim?

- É pena que tu não vejas através de mim toda a tua facilidade em lidar com as pessoas, o quanto é expressiva a tua voz e tua palavra, quanto teu coração é forte, e o quanto as pessoas te amam. Olhe para ti! Levanta essa cabeça, pois dificuldades todos temos, assim como todos guardam dentro de si algo especial para dar, a capacidade de tornar a própria vida prazerosa.

- Quantas são as pessoas que gostariam de ser como tu és: saudável, inteligente e com toda a vida pela frente! e no entanto, muitas delas são felizes e agradecem à Deus pelas suas vidas! Use a tua sensibilidade - ela é essencial para a vida. Motive-se: ao acordar pela manhã, pense algo do tipo: "hoje meu dia será produtivo, alegre e cheio de vida." . Faça isso com amor no coração e concentre em teus objetivos. De hoje em diante, quero ver outra imagem refletida em mim. Uma imagem de alegria interior.

A vida é tão curta. Não percas tempo com os momentos ruins. Faça deles experiências positivas para continuar tua vida. Ser feliz depende de uma vida em comunhão com Universo e em harmonia contigo mesmo. O que vem depois disso, são apenas resultados."

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=637852486226096&set=a.475104352500911.118164.475083872502959&type=1&theater

"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida ..." - (Brahma Kumaris)


"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo. Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável. Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e de prosseguir com sentimentos positivos. É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla. Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo."
(Brahma Kumaris)

Coração puro ... - (Sathya Sai Baba)



“Deus não quer a flor ou o fruto que você pode comprar na rua. Em vez disso, traga-Lhe a flor perfumada de um coração puro, e o fruto da sua mente, amadurecido pelas práticas espirituais (Sadhana). Isso O agrada mais, não os itens que estão disponíveis no mercado para compra. Tais itens que você compra não elevam sua mente - no entanto, suas práticas espirituais lhe farão isso! Para obter o sabor desse tipo de esforço, você deve manter a companhia do bom e do grande, e deleitar-se em pensamentos nobres. Por qualquer meio que lhe seja disponível, aumente seu estoque de bem-aventurança e melhore seu discernimento. Tente armazená-los o máximo possível, de modo que possa tirar de seu estoque sempre que for necessário.”
(Sathya Sai Baba)

Viemos Aqui - (Léo Artese )


"Viemos aqui para buscarmos a magia de viver
Saímos para esta jornada mágica
Para nos darmos conta que viver é a Grande Magia

Viver não é sobreviver
A vida é vivência e não sobrevivência
Vivenciar tendo a consciência
Tendo a compreensão de que tudo em nossa vida
Aparece segundo uma vontade soberana

Viemos aqui porque queremos descobrir uma verdade
Que só os iluminados alcançam
E que só pode ser encontrada dentro de cada um de nós

Viemos aqui para abrirmos a nossa mente e nosso coração
Para desejar ardentemente abrir nossos canais de percepção
Para a Infinita Sabedoria Universal
E assim, vamos invocar a Fonte de Conhecimento
De nossos ancestrais que habitaram à milhões de ano nossa Terra.

Viemos aqui para saber melhor Quem Somos.
Para através do espelho das virtudes, procurar o nosso reflexo
Para percebermos o que estamos refletindo na vida
O que vemos diante de nós quando olhamos no espelho

Para vermos aquilo que fazemos de conta que não vemos
Aquilo que vemos, mas negamos
Aquilo que vemos e exageramos
Aquilo que vemos e diminuímos
Para ver se não vemos, diferentes do que somos
Quando nossos irmãos nos percebem,
diferentes do que achamos que somos
Para percebermos, se estamos vendo
aquilo que no fundo gostaríamos de ser e não somos.
Reflexos !

E aqui podemos olhar para o espelho
E ser ao invés de parecer ser
E perguntar ao Grande Mistério Universal :
Quem Sou Eu ?

Viemos aqui porque queremos tomar conta das nossas próprias vidas
Sermos cada vez mais livres
Estarmos cada vez mais próximos daqueles que amamos
Colocarmos em prática um dos maiores poderes Deus nos deu :
O Livre Arbítrio
E assim conduzirmos as transformações necessárias
Para seguirmos nosso caminho, de acordo com nossa missão

Termos a liberdade de fazer o que gostamos de fazer
Sem essa liberdade, negamos o prazer de viver

Viemos aqui para embelezar e simplificar nosso caminho
E também para aprender a navegar
Nas marés naturais da vida
Para nos fortalecermos.
E termos a coragem , determinação e entusiasmo
Para caminharmos na Roda da Vida
Em harmonia com todos os seres da Criação

Viemos aqui para sentir onde podemos ser mais úteis
Aos nossos queridos, nosso planeta e para a Criação.
Para poder comunicar o Nosso Amor
A Essa Grande Família Universal
A Esta Grande Teia a qual estamos Todos Conectados
Conectados com a Magia Natural, os Mistérios e a Beleza
Deste Belo Caminho, desta Fluente Luz Universal

Viemos aqui para olhar para o Céu e poder dizer com todo o Amor :
“ Sou filho da Grande Mãe Terrena
e do Grande Pai Criador de Todas as Coisas”
E venho aqui como herdeiro para assumir minha herança
de toda essa beleza, de toda essa abundância.
Para seguir minha missão em equilíbrio, na paz e no amor
Em harmonia com todos os seres do Universo
Por Todas as coisas vivas
O Reino Mineral, Animal, Vegetal
Ao Reino dos Espíritos
Por Todas as Minhas Relações

E Sou grato por poder trilhar este Caminho da Beleza
De meus ancestrais
Da Fluente Luz Universal
Que resplandece em minha alma
Eu Sou grato pelos meus sentidos ampliados
Pelos meus canais abertos para a Divina Sabedoria

Sou grato meu corpo perfeito
Sou grato por minha saúde perfeita
Sou grato por minha mente perfeita
Sou grato pelos meus canais abertos ao Amor Universal
Que me torna um Guerreiro da Luz , da Paz e do Amor

Viemos aqui para nos preenchermos
Para conquistar a felicidade
Uma conquista sem guerra
Suave conquista
De estarmos felizes com o que temos
E crescendo na nossa força de vontade
Para conquistarmos o que nos falta
Para atrairmos a prosperidade, abundância, alegria de viver “

Viemos aqui para saímos de um estado de consciência entorpecido
Vencermos zonas de conforto e limitações

Para buscarmos a paz verdadeira
Seguindo o que pede nosso coração
Tudo envolto no clima da verdadeira magia
A verdadeira magia que transforma e não faz-de-conta
A magia que alinha nossa vida com a missão

E assim,
Transformando dificuldades em desafios
Pois as dificuldades nos acomodam
E os desafios nos propulsionam
Colocam-nos em ação

E assim,
O verdadeiro Mago
Através do Livre Arbítrio
Tem fé em seus talentos e potencialidades
Compreendendo o poder de seus pensamentos
Da fé no Criador e na Providência Divina
Ação e Reação
Efeito e Causa
Problema e Solução

O verdadeiro Mago é na verdade o Homem Sábio
Que dirige seu barco, tomando conta da sua vida
E o conduz através do Oceano da Existência
Sabendo usufruir a maré quando está calma
E tendo a concentração, a força e a paciência
Para conduzir seu barco nos momentos de tormenta
No Caminho da Beleza

Viemos aqui para chegarmos mais próximo da Luz
Encontrar a Divindade
Encontrar o que valha a pena para o Nosso Ser
Encontrar o sincero, o bem intencionado
Encontrar um caminho que tenha ligação com a luz
Um lugar onde se pratica o amor verdadeiro
Sem comparações ou condições

Viemos aqui porque fomos chamados
E aqui permaneceremos
Na certeza de que podemos encontrar nossa verdade
Um dia.
Nem que for um dia antes
De sermos chamados de volta
por Nosso Pai e Nossa Mãe Celestial


Amor – Paz e Luz !"

"Doçura é a capacidade de ver o que há de bom em tudo ..." - (Brahma Kumaris)



“No fundo de toda e qualquer situação há sempre algo bom. Requer apenas um pouco de paciência para olhar e encontrar. Quando conseguimos entender o segredo por trás do que está acontecendo, naturalmente experimentamos doçura em nossas vidas. Seja o que aconteça ao longo do dia, deveríamos ser capazes de ver o lado bom nisso. Mesmo que eu não consiga descobrir algo de bom naquele exato momento, eu não devo desistir da fé de que as coisas acontecem visando o melhor. Doçura é a capacidade de ver o que há de bom em tudo.”

(Brahma Kumaris)

"Doçura e sabedoria de uma criança ..." - (Sherotáia Kê Takoshemí)



"Jamais esquecerei a manifestação de doçura e sabedoria de uma criança da minha aldeia, a respeito do Criador. Ensinou ela: Acho que a maior coisa da vida é o espaço. Acho isso porque nele cabe tudo que o Grande Espírito criou. Mas... se o Grande Espírito vive neste espaço, então Ele é menor do que o espaço que Ele próprio inventou! Então, Ele não deve estar neste, mas em outro lugar ainda maior... Mas, se Ele vive em um lugar ainda maior do que este, quem terá criado aquele lugar? Estou ficando confusa... É melhor eu parar por aqui. Prefiro assim: o Grande Espírito é o espaço que eu conheço, este lindo lugar em que eu vivo. Essa ideia é boa! O Grande Espírito é tudo que está à minha volta! Ele é o que eu hoje posso ver e tudo aquilo mais que, por ser criança, eu ainda não consigo alcançar... Para mim, está ótimo assim! Eu me sinto envolvida por Ele, eu me sinto Ele... Uau! Então eu devo ser Ele! Só que ainda pequenininha..."

(Sherotáia Kê Takoshemí)
www.xamas.com.br

segunda-feira, 24 de junho de 2013

"As estações mudam ..." - (Osho)


"As estações mudam. Às vezes é inverno, às vezes é verão.
Se você permanecer sempre no mesmo clima, você se sentirá estagnado.
Você precisa aprender a gostar daquilo que está acontecendo. Chamo a isso de maturidade.
Você precisa gostar daquilo que já está presente. A imaturidade é ficar vivendo nos "poderias" e nos "deverias" e nunca vivendo naquilo que "é" - aquilo que "é" o caso, e o "deveria" é apenas um sonho.
Tudo o que for o caso, é bom. Ame isso, goste disso e relaxe nisso. Quando algumas vezes vier a intensidade, ame-a. Quando ela for embora, despeça-se dela.

As coisas mudam... A vida é um fluxo. Nada permanece o mesmo. Às vezes há grandes espaços e às vezes não há para onde se mover.
Mas as duas coisas são boas, ambas são dádivas da existência. Você deveria ser grato, reconhecido por tudo o que acontece. Desfrute o que for. É isso que está acontecendo agora.
Amanhã poderá mudar, então desfrute aquilo. Depois de amanhã algo mais poderá acontecer. Desfrute-o. Não compare o passado com as fúteis fantasias futuras.
Viva o momento.
Às vezes é quente, às vezes é muito frio, mas ambos são necessários;
De outro modo, a vida desapareceria. Ela existe nas polaridades".
(Osho)

Deus Ativo - (O Livro de Ouro de Saint Germain, pag. 8)


"Quando Jesus disse: "EU SOU a Ressurreição e a Vida",emitiu uma das maiores expressões que se pode fazer.
Quando Ele disse EU SOU, não se referiu à expressão exterior,mas à Magna Presença de Deus Interior, porque disse, repetidamente:"Eu de meu próprio ser não posso fazer nada. É o Pai nosso, o EU SOU que faz as obras".
Também disse Jesus: "EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida", reconhecendo, assim, o único Poder, Deus em Ação dentro d'Ele.
Também disse "EU SOU a Luz que ilumina cada homem que vem ao mundo", anunciando, em cada sentença, a importância vital com as palavras "EU SOU". Uma das formas mais poderosas de liberar o Poder de Deus, Amor, Sabedoria, Verdade, é coloca-lo em ação na experiência exterior, é colocar essa declaração "EU SOU" em tudo e em qualquer
coisa que se deseje.
Agora vamos nos referir à frase mais poderosa de todas, talvez uma das maiores que tenha sido lançada à experiência exterior, por meio da palavra. "EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR”. Vede quão importante é isto? Quando chegardes a compreender essas afirmações magnas, vos dareis conta, então, da grandeza de seu alcance.
Quando reconhecerdes e aceitardes, plenamente, o "EU SOU" como a magna Presença de Deus em vós, em ação, tereis dado um dos maiores passos para a vossa libertação.
Prestai bem atenção na afirmação "EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR". Se puderdes realizá-la, tereis a chave que vos permitirá atravessar o véu da carne, e, levando convosco toda a consciência imperfeita que tenhais acumulado, podereis transmutar e elevá-la a essa perfeição na qual entrastes.
Nunca será demais ponderar a importância de meditar no EU SOU o maior tempo possível, como sendo a Grande Presença de Deus em vós, em vosso lar, em vosso mundo e em vossos assuntos. Cada respiração é Deus em Ação em vós. O Poder de expressar vosso pensamento, vosso sentimento, é Deus ativo em vós. Como tendes livre arbítrio,
é assunto vosso qualificar a energia que projetareis em pensamento e sentimento, determinando como quereis que atuem para vós.
Ninguém pode perguntar: E como é que eu faço para qualificar a energia? Todo mundo conhece a diferença entre o destrutivo e construtivo no pensamento, sentimento e ação.
O estudante, ao receber esta instrução, deve constantemente analisar o motivo que o impele para detectar se há algum sentimento de orgulho intelectual, de arrogância ou de teimosia na mente e corpo exterior. Se houver algum desejo de discutir ou provar que a instrução está errada, em lugar de receber a Bênção e a Verdade, o indivíduo fecha, inconscientemente, a porta, e, naquele momento, anulou sua habilidade em receber o bem oferecido."

Fonte: O Livro de Ouro de Saint Germain, pag. 8

10 Formas de Amar - (FB)


"Há uma grande diferença entre ser um criador consciente e um controlador" - (Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel; por Shelley Young)


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 23.06.2013
Canalizado por Shelley Young / 23 de Junho, 2013

"Há uma grande diferença entre ser um criador consciente e um controlador.

O primeiro opera de seu alinhamento maior com facilidade, graça, fluxo e inspiração.

O outro ainda tenta navegar nas energias inferiores lamacentas da 3D e nem está perto de ser apoiado.

Ouçam-nos quando dizemos que a luta não é tão somente desnecessária, ela também é um meio não apoiado energeticamente de fazer as coisas.

É por isso que muitos de vocês tentam e tentam forçar as coisas até estarem exaustos e finalmente desistirem irritados e então, de repente, as coisas começam a acontecer.

A desistência é entrega.

Ela significa que vocês finalmente saíram do seu próprio modo de comandar e é isso que permite que o fluxo comece a funcionar para vocês.

Nós lhes dizemos que, se vocês estiverem tendo muito problema para vocês fazerem alguma coisa acontecer, vocês a estão realizando a partir do velho modo obsoleto de fazer as coisas.

Entreguem, fluam e esperem somente o bem maior para todos."

"Tudo acontece no 'tempo certo'..." - (Xamã Sherotáia Kê Takoshemí)



"Tudo acontece no 'tempo certo'... Mas, o que é o 'tempo certo'? Talvez o instante em que você aceite um pouco de água porque seu corpo dela necessite e seus sentidos a reclamem. Talvez o instante em que sua potência física, mental, emocional e espiritual esteja pronta para compreender e sentir uma determinada experiência, e a ela atribuir plena funcionalidade. Talvez o único instante que você não deva precipitar, nem protelar, mas entregar à sabedoria do Universo...” 
(Xamã Sherotáia Kê Takoshemí)

Fonte: www.xamas.com.br

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23 - (Oração)


O Senhor é o meu Pastor… Isto é relacionamento!
Nada me faltará… Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos… Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranquilas… Isto é refrigério!
Refrigera minha alma… Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça… Isto é direção!
Por amor de seu nome… Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte… Isto é provação!
Eu não temeria mal algum… Isto é proteção!
Porque tu estás comigo… Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam… Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo… Isto é consagração!
E o meu cálice transborda… Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida… Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor… Isto é segurança!
Por longos dias… Isto é eternidade!

Totem ou Animal de Poder: Morcego - (Fonte: Espaço Mythos)


E buscando um pouco mais da sabedoria xamânica:
TOTEM OU ANIMAL DE PODER: MORCEGO


Morcego representa as transformações da vida!
(Valter Barros Moura)
Há milhares de anos os Morcegos estão entre os mais antigos animais que ainda ocupam o planeta após a extinção dos Dinossauros. Hoje há cerca de mil espécies identificadas, entre elas algumas bem grandes, outras pequenas porém, todas com características bem distintas. Como único representante voador dos mamíferos, dentre seus hábitos alimentares existem muitas espécies que se alimentam de insetos (insetívoros), outras de frutas (frugívoros), algumas de néctar (nectarívoros), peixes (piscívoros), de pequenos vertebrados (carnívoros) e somente três espécies se alimentam de sangue (hematófagos). A maioria delas vivem em cavernas pela aversão que têm à luz e, por conta dos seus hábitos noturnos, algumas culturas associaram o Morcego ao mal. Dos vários mitos que os envolve, o mais difundido é sua relação com vampiros e outros seres maléficos.

As primeiras lendas e mitos sobre vampiros e demônios representados por suas asas tiveram início na Europa. Entretanto, em muitas culturas antigas, a imagem do Morcego era e ainda é muito diferente. Fábulas gregas os descrevem como espertos ou medrosos. Entre os maias, eram adorados com o nome de Z’otz. No mito da Quichémaia um Morcego de cabeça cortada aparece como deus do mundo inferior e tribos de índios americanos os veneravam como entidades protetoras. Em algumas regiões da Escócia, propriedades onde Morcegos se instalam têm o seu valor aumentado. Na China, ele é símbolo de felicidade e “FU”, som do ideograma chinês que nomeia o Morcego significa riqueza. Existe ainda a crença de que cinco Morcegos juntos representam longevidade, saúde, fortuna, amor e morte natural. Entre os aborígenes australianos ele simboliza a fertilidade.

Quando esse Animal de Poder surge na vida de uma pessoa, isso significa que uma importante transformação do ego está prestes a ocorrer, é o fim de um modo de vida, de um ciclo e o início de outro. Esta transição pode ser muito assustadora para muitos, mesmo que seja apenas em pensamento. É interessante notar que o indivíduo não cresce espiritualmente até que abandone velhos hábitos, conceitos e sentimentos que já não lhes servem mais e tampouco são necessários. Simbólicamente, o Morcego com sua energia e força, nos auxilia a enfrentar a escuridão dentro de nós mesmos para que encontremos a luz que será aflorada pelo nosso renascimento. Ele traz o necessário conhecimento para se façam as mudanças apropriadas e assim nasça uma nova identidade.

Na sabedoria Xamânica, esse animal representa o processo da morte ao renascimento na iniciação arquetípica de memórias passadas, na transição da tristeza e do luto para compreensão e aceitação universal e na capacidade de observar sem ser visto. Em iniciações onde os candidatos passem por algum ritual simbólico de morte, xamãs e mestres em jejum auxiliados por plantas e instrumentos sagrados, os levam a enfrentar seus medos para que renasçam sem seus velhos padrões de crenças. E a energia deste primal auxilia a liberar tais medos e a quebrar velhos padrões que impeça o crescimento dos indivíduos.

Com a sua incrível percepção auditiva, os Morcegos são capazes de voar no escuro com facilidade porque possuem uma espécie de sonar, o que lhes dá a capacidade de saber o que está abaixo da superfície. Em contrapartida, aqueles que possuem este Animal Poder devem e podem desenvolver o talento incomum de discernir as mensagens ocultas emanadas tanto de pessoas como do meio ambiente. Aqueles que dominarem este dom e medicamento terão habilidades intuitivas e a clariaudiência mais desenvolvidas e precisas. O poder de regeneração dos Morcegos é forte e a recomendação para quem o possui como primal é a de que podem se beneficiar de todos os tipos de práticas de Yoga, especialmente as que despertam a kundalini.

Extremamente adaptáveis, as lições que o Morcego oferece aos seus eleitos são as de Ser para avaliar o entorno; Ver além dos obstáculos antes de se tomar decisões; Adaptar e alterar velhos padrões para que o novo possa surgir e ser recebido. Pessoas que tenham desequilíbrios em algum setor da vida e que tenham esse totem, receberão mensagens bruscas de forma que as deixarão perplexas. Você vai de encontro aos obstáculos ou se desvia deles? Você tenta ou consegue o que você quer e precisa na vida? Esses são os tipos de questões que esse primal propõe, alertando o indivíduo sobre ter de recuar um passo para avançar muitos, e assim conquistar seus propósitos. Porém, é importante decidir primeiro o que se quer e o que se procura. Morcegos são animais sociáveis e também indicam a necessidade de sociabilidade, pois as oportunidade aumentam com um maior número de pessoas com as quais nos relacionamos."

Fonte: Espaço Mythos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

“Reconhecer os dons e talentos é fundamental ..." - (Sri Prem Baba)


“Reconhecer os dons e talentos é fundamental para você se sentir pertencendo; para se sentir uma das flores do jardim de Deus. Cabe a você se perguntar quais os presentes que trouxe para o mundo. Porém, identificar seus dons e talentos não é tudo, porque o ego pode facilmente se apropriar disso. Você pode até ter reconhecido qual é a forma única que o amor se expressa através de você, mas é possível que você tenha trancado a porta para o amor. É possível que você tenha entregado seus presentes para o ego. Então, o que precisa ser compreendido é que você precisa entregá-los para o Supremo, transformando o seu trabalho em um serviço. Isso significa renunciar o fruto das ações; significa deixar de fazer para ser importante ou para conquistar isso ou aquilo, mas simplesmente ser um servo do Supremo. O servo é um canal - a luz passa por ele para chegar ao outro.”
(Sri Prem Baba)

Os políticos corruptos são apenas um reflexo seu? - (Imagem)


E o povo unido ... ! - (Imagem)


“Visualize imagens de um futuro positivo ..." - (Brahma Kumaris)


“Visualize imagens de um futuro positivo. Nós precisamos parar de dar ouvidos aos medos, dúvidas e crenças limitadas. Tenha mais autoconfiança. Visualize e acredite no melhor. Não limite seu potencial ao dizer “eu não posso”, “isso é impossível”. Faça afirmações positivas como “tudo é possível”, “eu posso”, “eu farei”.”

Afirmação da Manhã - Oração - (Joseph Murphy)



"A ordem divina dirige minha vida hoje e todos os dias. Todas as coisas trabalharão hoje em conjunto para o meu bem. Este é para mim um novo e maravilhoso dia.

Nunca haverá outro dia igual a este. Serei divinamente orientado o dia inteiro e, o que quer que faça, eu prosperarei. O amor divino cerca-me, abraça-me, envolve-me, e eu andarei em paz.

Em todas as ocasiões que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, irei trazê-la imediatamente de volta para a contemplação do que é belo e de boa fama.

Eu sou um ímã espiritual e mental, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar. Vou ser hoje um sucesso maravilhoso em tudo que fizer. Vou, definitivamente, ser feliz durante todo o dia."

(Joseph Murphy)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Apoiando as manifestações, mas claro que sem violência ...

Apoiando as manifestações, mas claro que sem violência:


sábado, 15 de junho de 2013

"Nos relacionamentos seja bem cuidadoso, ..." - (Osho)




"Nos relacionamentos seja bem cuidadoso,
bem atento.
Lembre-se do que você está dizendo;

lembre-se do que você está fazendo.
Pequenas coisas bastam para destruir relacionamentos,
e pequenas coisas tornam relacionamentos tão belos.
Às vezes basta um sorriso,
e o coração do outro se abre para você;
às vezes basta um olhar errado em seus olhos,
e o outro se fecha -
é um fenômeno delicado.
Pense nisso como uma arte.

Relacione-se com as pessoas
como se você estivesse cantando uma canção,
como se você estivesse tocando numa flauta;
cada pessoa precisa ser pensada como um instrumento musical.
Respeite-as, ame-as e adore-as,
porque cada pessoa é uma face oculta do divino."

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Aventura - (Joseph de Maistre)


"A religião diz: Acreditai e compreendereis. A ciência vem vos dizer: Compreendei e acreditareis. Então, toda a ciência mudará de fisionomia; o espírito, por muito tempo destronado e esquecido, retomará seu lugar; será demonstrado que as tradições antigas são inteiramente verdadeiras; que o paganismo não passa de um sistema de verdades corrompidas e deslocadas; que basta limpá-las, por assim dizer, e recolocá-las em seu lugar, para vê-las brilhar com todo o esplendor. Em uma palavra, todas as idéias mudarão; e, uma vez que, de todos os lados, uma multidão de eleitos clama em concerto: "Vinde, Senhor, vinde!", por que reprovaríeis os homens que se lançam nesse futuro majestoso e se glorificam de adivinhá-lo?"

Joseph de Maistre,
Soirées de Saint-Pétersbourg

"Worldly occupations and business are bound to cause worry ..." - (Sri Anandamayi Ma)



"Worldly occupations and business are bound to cause worry; it cannot be otherwise. The only way to meet it is by endurance, endurance and more endurance. Having dived down among the waves of the sea one has got to rise up again. The talents and the work God has entrusted to you are meant for His service and for nothing else -- bear this in mind!"
(Sri Anandamayi Ma)

Somos o que vemos e vivemos - (Letícia de Castro)



"A melhor descrição sempre se dá através de nossas próprias experiências de vida. Assim exemplificamos algo real e a experiência vira ensinamento, da mesma forma que os antigos faziam, ou nossos avós fazem ou fizeram conosco. A vida é a maior escola, e é com as experiências do viver a cada dia que aprendemos a conduzir nossa jornada.

Mais ou menos quatro anos atrás eu estava em São Paulo. Chegando à cidade véspera de feriado, a rodoviária lotada, fui entrar no metrô da Tietê. Quando passou pela Sé (considerado o maior aglomerado de pessoas de São Paulo na hora do rush), o metrô parou em baixo da terra, não havia saída e a luz se apagou, era por volta das 17:45. Fiquei mais de 17 minutos no escuro, como uma sardinha enlatada. Em pé, com uma grande mochila não podia me mexer. As pessoas começaram a ficar nervosas e eu sempre mantendo a calma em tempos críticos, fiquei lá imóvel com aquele peso nas costas. Meditando e refletindo, pois não sabia o que tinha acontecido se iríamos morrer ou viver, ou quanto tempo iria ficar ali preso debaixo da terra.

Comecei a pensar o que havia acontecido em cima de nós. Pensava que naquela altura havia um aglomerado de pessoas voltando do trabalho na maior metrópole do país. Pensava em como seria a cidade de São Paulo por cima. E tudo que minha mente imaginava ia apenas até o chão da cidade, essa era a minha fronteira final, a minha liberdade. Pensei em como as pessoas arrogantes se acham o máximo, o que na verdade quando estamos presos em um buraco somos nada mais que vermes. Na verdade somos todos importantes, desde o mosquito até o ser humano, somos de suma importância para o planeta, a diferença é que vemos de acordo com o que vivenciamos.

Um religioso cristão vê santos e anjos, um nerd vê games e computadores, uma professora de Português vê a língua portuguesa de um jeito “mais que perfeito”. O mecânico vê carros e motores, o Budista vê Buda, os veterinários animais, o astrólogo signos e astros e por aí vai a nossa visão humana. Cada pessoa vê a vida da forma que conhece de acordo com o ambiente que é criado ou que vive. Como a diferença de um gato do mato, gato da rua e gato doméstico. Como uma criança de rua ou criança com casa e pais amorosos. A vida é vista da forma que conhecemos.

Naquele momento minha fronteira final era a cidade, porque eu só via escuridão e estava em baixo da terra. Deixei de pensar no espaço, nos planetas que para mim parece ser a fronteira já que vivo em cima da terra e posso ver as estrelas todas as noites. Meu universo tornou-se diferente por 17 minutos. Assim pude refletir o valor que temos na Terra. Não somos vermes, somos construtores, somos importantes para nossos amigos e familiares, pois outros seres que nem nos conhecem não se importariam com a prisão abaixo daquela cidade gigantesca.

Temos que ser bons e saber perdoar quem nos ama, quem nos dá valor e quem nos quer bem, pois para esse mundo somos extremamente importantes. Mas diante daquele metrô éramos apenas vermes que não sabiam aonde iam ou o que teria acontecido. Uns gritavam Santo fulano! Outros ouviam seus celulares com música, outros comparavam o momento com prisões e outros até com computadores infectados. Eu, que vivi tanto tempo longe da civilização convivendo apenas com animais e elementais descrevi a cena como se eu fosse um tatu preso na terra. E assim cada um via a cena de maneira diferente, mas o que importava é que estávamos no mesmo barco (metrô). E não importa a visão que tenha todos nós caminhamos por essa terra, apenas temos visões e vidas diferenciadas, só isso. Pois todos morrem, todos vão ao banheiro, todos comem, todos respiram e todos sentem. Então a arrogância do ser humano é apenas uma falta de visão, carência de experiência. Antes de julgar devemos tentar compreender a vida que a pessoa vive e o ambiente que ela está acostumada. Tudo nesse mundo tem um aprendizado, até mesmo ficar preso em um metrô. Manter a calma e esperar foi minha reação, diferente de outras pessoas que queriam sair, sair para onde? Não havia passagem.

Então após refletir na escuridão como uma sardinha enlatada, como um tatu preso na terra ou como uma múmia em seu sarcófago (cada um vê de sua forma), a luz do metrô acendeu. Informaram que havia acontecido um acidente na linha na altura da Sé e que já havia sido resolvido e que dentro de um minuto voltaríamos ao normal. Logo o metrô se pôs a andar e quando saí da estação ouvi pessoas dizendo que alguém havia se jogado frente ao metrô na Sé. Um suicídio. Alguém que não teve visão ou saída, que não dava valor algum a própria vida se matou. E tive a certeza que o suicida escolheu aquele dia e horário para chamar a atenção do povo. Talvez ele quisesse apenas atenção em uma cidade que ninguém está nem aí para o outro, onde a arrogância e o dinheiro prevalecem e o perigo os anima a andar rápido e nem ver o sol que ilumina suas cabeças todos os dias de suas vidas. Sempre gostei de São Paulo, mas eu nunca havia visto o outro lado da moeda. Quando formos criticar alguém ou nosso espírito tender a arrogância, pense bem e reflita, pois talvez sua alma esteja apenas querendo atenção, mas de forma alguma se suicide, pois hoje podemos estar vivendo experiências ruins, mas o amanhã poderá viver plenamente através das experiências que se passou. As experiências ruins são como provas difíceis de cálculos absurdos que fazemos na escola.

Veja as experiências negativas como reflexão, elas não existem para nos sentirmos vermes sem importância, mesmo porque até os vermes e bactérias tem importância na terra e até em nosso corpo. Reflita, pois aquele que quer evoluir deve aceitar com calma seu momento ruim e imaginar a melhor forma de sair dali. A calma atrai pensamentos coerentes. O pensamento coerente atrai boas energias, porque a coerência é sempre positiva.

Quando cheguei ao meu objetivo fui recebida com maior carinho, com bolo e festa. Aí pude ver a simplicidade e importância que temos para as pessoas que nos querem bem. O maior bem da vida é o aprendizado com as circunstancias não agradáveis, bem como os amigos que vamos tendo ao longo da jornada chamada de vida terrena.

Reflita sobre suas questões ao invés de criticar, assim deixamos de compreender a verdade dessa escola no planeta Terra. A calma e compreensão é o melhor caminho para enfrentar certos tipos de prisões e escuridões, seja ela que tipo for, externa ou interna."


Academia Ciência Estelar - www.cienciaestelar.org.br

Acredite mais em você - (Luis Carlos Mazzini)



"Seu coração sabe das coisas!

E como sabe!

Mas como ouvir mais e melhor a voz do coração? Como conseguir o poder de distinguir o certo do errado? Como separar a vaidade, o orgulho, o amor, a solidariedade? Como administrar esses sentimentos que queimam dentro do seu peito?

Não há regras prontas e nem definidas. O coração funciona a partir de um dever, de uma vontade, de um plano de existência, de uma história. O seu coração está totalmente e completamente ligado à sua essência. Ele está conectado com o Criador!

A voz do coração é poderosa, sábia, inteligente, intuitiva, amorosa e sempre aponta caminhos. Seu coração não é besta e não quer ser escravo de ninguém e nem de nada, viu? Ele sabe das coisas! Afinal, quem ou o que faz seu coração funcionar e se manter aí pulsando?

Ouça mais a voz do seu coração que fo i feito para amar, sonhar, viver livre de influências negativas e pessimistas. Seu coração sempre esteve pronto para amar sem limites e sem fronteiras. Se perguntar para o seu coração o que ele quer fazer, certamente receberá as respostas!

O coração é seu! A vida é sua! O presente de estar aqui e agora é seu! E por merecimento! Seus sentimentos são pedras preciosas, são tesouros. Talvez o seu coração tenha criado as suas próprias leis, mas agora você pode revisá-las para o bem, viu? Cuide-se bem!

Acredite mais em você.

Seja mais intuitivo e menos lógico. Sinta mais o seu coração e deixe que o sentimento do amor se aflore, tá? Faça o seu coração bater forte no seu peito!

ACREDITE
"Você não vê a vida como ela é.
Você vê a vida como você é" "

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Afirmações Positivas para a PROSPERIDADE - (Louise Hay)



"TUDO FLUI NA MINHA VIDA!

Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.
Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.
É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.
Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz.
Pago minhas contas com amor e me alegro ao pagar cada boleto bancário.
A abundância flui livremente através de mim.
Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.
Penso que mereço as melhores coisas da vida.
Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.
Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.
Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.
Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.
Mereço o melhor e aceito o melhor agora.
Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.
Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.
Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.
Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.
Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar.
Esta crença se reflete em todos os meus atos.
Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.
Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.
Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.
Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida,
mais motivos descubro para agradecer.
Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida.
A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.
Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade,
e as minhas finanças refletem essa mudança.
O meu bem chega de todas as partes e de todos.
A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
Confio na Vida."

O amor eterno do Chacra cardíaco - (Mestre Kuthumi, através de Natalie Glasson)



Mensagem do Mestre Kuthumi canalizada através de Natalie Glasson

"Um aspecto constante ao agir como uma ferramenta e um farol que recebe a luz na Terra é estar atento à necessidade da limpeza constante do chacra cardíaco.

O chacra cardíaco é uma ferramenta que estimula todas as experiências na Terra; o nível de abertura do seu chacra cardíaco lhe permite perceber a sua realidade, o seu eu, o Criador e até mesmo o seu próprio processo de cura com vários níveis de compreensão.

Quando o chacra cardíaco está aberto, então você é abundante em sua habilidade de aceitar e dar as vibrações, a sabedoria e a essência do Criador.

A vibração da sua energia muda para uma frequência mais rápida e você é capaz de entrar em um estado de clareza em todo o seu ser, especialmente na mente.

Com a abertura do chacra cardíaco pode parecer como se você estivesse se conectando com dimensões superiores e aspectos seus, pois você está recebendo uma corrente que está constantemente vibrando de você e do Criador, fluindo em todo o seu ser.

A abertura do chacra cardíaco em qualquer grau, permite que aspectos seus mais elevados ancorem em sua encarnação.
Quando o chacra cardíaco está fechado ou se fechando, pode significar que o coração ou a mente se tornou focada na dor dentro do chacra cardíaco.

Esta dor pode ter estado sempre presente ou pode ter surgido recentemente, devido as experiências, mas a mente pode se tornar obcecada pela dor, lembrando constantemente a todo o corpo da dor no coração.

É como se o seu foco desejasse enviar a vibração da dor para todo o corpo, como se tornasse a vibração da dor. Entrar na vibração da dor desta maneira, pode parecer como se pudesse trazer uma cura, ou uma solução à dor, mas na realidade, permite que toda a sua vibração diminua e o seu coração se feche ou se proteja.

Muitas vezes, quando a dor é experienciada no chacra cardíaco, o coração se fecha, assumindo a dor, ou até mesmo se tornando a dor; encontrar o amor no chacra cardíaco pode se tornar cada vez mais difícil, a menos que o foco da mente seja alterado.

Lembre-se de que aquilo que você cria ou em que foca, você experiencia.
Assim, se você se foca na dor, no chacra cardíaco, o chacra cardíaco parece incorporar a dor, por causa do seu foco.

Em muitos sentidos, você experiencia uma ilusão criada por si mesmo e pelo seu foco e você se permite entrar em uma realidade onde a dor é real e a dor que você foca em seu coração, torna-se a sua realidade.

A verdade é que a dor é apenas uma mancha em um ambiente limpo e amoroso de amor.
Seu coração está sempre cheio do amor do Criador.
O amor está eternamente presente e não pode ser dissolvido pela dor ou pelo medo.

Se você imaginar o seu chacra cardíaco como uma janela limpa, mas perceber uma mancha na janela, uma vez que note a mancha, ela se torna tudo o que você pode ver; a janela limpa não tem mais valor ou relevância, por causa desta mancha que está quase consumindo a sua atenção.

Isto pode ser o mesmo para o chacra cardíaco.
É verdade que em seu chacra cardíaco você pode armazenar muita dor e muitos medos. De muitas maneiras você poderia imaginar o seu coração como um depósito onde você não somente se permite manter o amor do Criador e a sua alma, mas também você armazena energias, memórias e sabedoria, que percebe como valiosas.

Algumas vezes, você armazena coisas em seu chacra cardíaco porque elas precisam estar ocultas, até que você esteja preparado para reconhecê-las ou lidar com elas.

O seu chacra cardíaco não é somente um instrumento de amor para que você experiencie e expresse o amor do Criador, mas também é um espaço em que você armazena energias, memórias e sabedoria.

Algumas vezes, os medos podem ser bloqueados em seu coração, agindo como ferramentas; eles surgirão no momento mais apropriado para ajudarem em uma cura e inspirá-lo com uma nova percepção sobre si mesmo.

O chacra cardíaco é também uma ferramenta de ampliação e isto pode ser porque a dor mantida no coração pode ser tornar insuportável em seu ser e em sua mente.

É importante lembrar que quando você experiencia a dor do chacra cardíaco, o amor está sempre e permanece presente em seu chacra cardíaco.
Você tem uma escolha se deseja ou não reconhecer o amor.

A presença do amor em seu chacra cardíaco pode permitir uma cura maravilhosa e rápida de qualquer dor que seja experienciada, mas a chave é permanecer atento à dor, além de desviar o seu foco do medo e colocá-lo na compreensão de que o seu chacra cardíaco é sempre abundante com amor.

Quando se sentir sozinho, com medo, triste ou com qualquer tipo de emoção, que leve a dor no chacra cardíaco a surgir, é importante lembrar que o amor ainda permanece em seu corpo, em seu ser e realidade.

O amor é eterno em seu ser e apenas requer o seu foco, a fim de trazê-lo em primeiro plano, para que experiencie. Em momentos de angústia, você escolheu trazer a dor em primeiro plano para experienciar.

Esta é a sua escolha e você tem sempre a oportunidade de mudar a sua escolha e escolher a experiência do amor, lembrando-se de que o amor está sempre presente em seu chacra cardíaco e pode ser manifestado em ondas para ajudar na cura profunda.

O chacra cardíaco tem também a capacidade de transmitir o eu superior ao seu ser e encarnação.
Seu Eu Superior está constantemente transmitindo a sua energia e presença ao seu chacra cardíaco para sua maior compreensão e expressão.

Seu Eu Superior pode ser explicado como o aspecto do Criador que é necessário para ser mesclado ao seu ser. Você mantem a sua alma em seu ser, que é a sua essência, a sua verdade e é um aspecto do Criador.

Sua alma, em alguns aspectos, nunca pode estar completa, porque não há separação entre a sua alma, o seu grupo de almas e o Criador. Todos estes são aspectos ou vibrações mais rápidas do Criador.

Quando você está aceitando o seu Eu Superior, está aceitando uma vibração mais rápida do Criador, que lhe servirá neste momento, assim pode ser um aspecto de sua alma, do seu grupo de alma ou do Criador, mas é um aspecto que mantém insights e percepções para ajudar em sua incorporação do Criador.

Com esta compreensão, o seu chacra cardíaco está constantemente transmitindo, percebendo ou se sintonizando com o seu Eu Superior.

É frequente que quando você busca orientação ou inspiração e invoca o seu Eu Superior, você está permitindo que uma parte de si mesmo, seja a sua alma, seu grupo de alma, o Criador, ou até mesmo um guia, avance e ofereça.

Estou ciente de que muitos experienciam confusão com rótulos como alma, grupo de alma, eu superior, Criador e assim por diante, mas isto me serviu enquanto em um corpo físico na Terra, para compreender o meu eu superior como o próximo estágio da integração com o Criador.

É uma vibração que está constantemente evoluindo e aumentando em vibração, porque você está aceitando constantemente o seu eu superior, que é semelhante às partes do Criador.

Seu Eu Superior é uma parte de si mesmo e do Criador, que está sempre lhe proporcionando tudo o que você precisa. É semelhante a uma ponte que lhe permite acessar facilmente tudo o que é o Criador, a fim de incorporar mais plenamente o Criador em seu ser.

Sua alma poderia ser explicada como a essência do Criador que está ligada à encarnação; seu grupo de alma é a fonte da qual a sua alma se estende; seu Eu Superior é a ponte entre a sua alma e o seu grupo de alma.

Todos estes aspectos, incluindo o seu corpo físico, são aspectos do Criador.
Você poderia desejar me pedir:

“Mestre Kuthumi, manifeste-se e me seja útil, limpando o meu chacra cardíaco”.

O amor que eu compartilho agora com você, enquanto existo diante de você, irá ajudá-lo, permitindo que o seu chacra cardíaco se expanda e se abra de forma apropriada. Permita-se respirar o amor que eu compartilho com você profundamente em seu centro cardíaco. Seu foco está em seu chacra cardíaco sendo aberto e se expandindo.

Você pode desejar repetir:
“Meu chacra cardíaco está aberto e expansivo.”

Então, invoque a sua alma que está sintonizada e pode ser expressa através do seu chacra cardíaco para que avance e limpe o seu chacra cardíaco de todas as energias desnecessárias.

Peça a sua alma que limpe também a sua mente de todos os focos desnecessários no chacra cardíaco. Imagine a luz de sua alma lavando e purificando o seu chacra cardíaco ou o espaço de amor em seu ser.

Permita que o amor flua do seu chacra cardíaco, enviando-o ao seu ambiente para se concentrar no fluxo de amor e no amplo amor que você mantem em seu ser.

Diga:
“Meu chacra cardíaco está sintonizado com o meu Eu Superior. Permito que a vibração do meu Eu Superior flua em meu chacra cardíaco e através dele. Meu chacra cardíaco é uma expressão do meu Eu Superior.”

Permita-se experienciar esta integração.
“Eu me permito reconhecer qualquer dor em meu chacra cardíaco se e quando ela precisar ser liberada e inspirar ainda mais o meu crescimento. Compreendo que eu não preciso permitir que a dor consuma completamente o meu chacra cardíaco, mas que eu posso observar a dor enquanto me lembro de que o meu coração está cheio de amor eternamente. É a minha percepção do meu eterno amor que me permite limpar, perceber e curar constantemente o meu chacra cardíaco, permitindo a expressão maior do meu Eu Superior.”

Permita tempo para experienciar, observar e integrar.
Que o seu chacra cardíaco seja a sua maior alegria."

(Mestre Kuthumi)

Conhecendo o Sagrado Feminino - (Mirella Faur)


"O ressurgimento do Sagrado Feminino nos traz uma nova visão espiritual. A espiritualidade centrada no culto à Deusa implica no respeito à natureza e à vida em todos as suas manifestações, no cultivo da compaixão e aceitação nossa e dos outros, no reconhecimento da intuição e sabedoria existentes – mesmo que latentes – em todos nós, na celebração alegre da unidade com toda a criação.

Para sentir o poder da Deusa, comece a perceber o sagrado em tudo que a cerca, em cada dia, em cada lugar. Talvez precise de algum tempo para notar e experimentar conscientemente momentos, vivências, encontros, que antes passavam de forma fugaz sem que você percebesse o seu valor. Adquirindo uma nova consciência a sua vida torna-se mais rica, um acontecimento ou encontro não mais é algo fortuito, as “coincidências” passam a ser facetas da sincronicidade cósmica.

A mulher tem um enorme poder dentro de si. Não é o poder sobre alguém ou contra alguém, é o seu poder inato e ancestral, a sua intuição, percepção, compreensão, compaixão, criatividade, amor e conexão – consigo mesma, com os outros, com o Divino.
Nas antigas tradições e culturas o poder criativo e renovador da Deusa eram o símbolo da própria vida, a Terra e a mulher eram consideradas sagradas sendo suas representações.
Nos cultos e mistérios femininos honravam-se os ciclos eternos que marcavam a vida do renascimento à morte, e desta para um novo início através do renascimento. Vida e morte eram interligadas de forma misteriosa e divina, competindo às mulheres as tarefas de recepcionar e cuidar da vida (como parteiras, mães, curandeiras), assistir e auxiliar as transições (como xamãs e sacerdotisas) e servir como intermediarias entre o humano e o divino (profetisas, oráculos).

O poder da Deusa possibilita a expansão do potencial emocional, mental, criativo e espiritual inatos em cada mulher. O poder da mulher está na sua sabedoria, a compreensão intuitiva, imparcial e sábia dos processos e das surpresas da vida. Nem toda mulher pode ser jovem, bonita, culta, rica, mas todas as mulheres podem se tornar sábias, permanecendo serenas no meio do tumulto.

As mulheres que almejam o poder da Deusa cultivam uma forma diferente de espiritualidade, buscando expandir sua consciência, honrando a vida em tudo ao seu redor e transformando o mundano em sagrado. A chave para a transformação espiritual é o enriquecimento e o aprofundamento de sua vida interior, podendo assim acessar e confiar no seu Eu Superior.

Para nutrir e embelezar nossas vidas podemos usar inúmeros recursos, simples ou elaborados, como alguns dos seguintes:

1. Crie um espaço sagrado no seu lar, não somente através de um altar, mas usando sua inspiração, imaginação e amorosidade para que todos se sintam bem, protegidos, nutridos e amados;

2. Crie momentos sagrados – para si mesma ou compartilhando-os com amigos e familiares – caminhando na natureza, ouvindo música suave, jantando a luz de velas, lendo textos que nutram a alma, enriqueça a sua mente e elevem o espírito;

3. Entre em comunhão com a natureza, honrando a Deusa em todos os seus aspectos e manifestações. Não basta encher sua casa de plantas se você não entrar em contato real e profundo com a terra, a chuva, o vento, as nuvens, o Sol, a Lua, os animais – seus irmãos de criação;

4. Respire e consagre seu corpo como a morada da sua alma durante esta encarnação. Procure viver de forma saudável, fazendo suas opções com consciência, sem se agredir e sem culpar – a si ou aos outros – pelos seus problemas ou compulsões. Coma bem para viver melhor. Observe suas fugas e compensações, cuide da sua “criança” carente ou ferida ajudando-a a crescer, curando-a com amor e dando-lhe os meios adequados para se tornar forte e auto-suficiente;

5. Manifeste sua criatividade – escreva, borde, pinte, desenhe, faça colagens, modele argila, cante, recite, dance, aprenda algo novo, componha um poema ou canção, faça pão, comece um diário de sonhos. A mulher que não dá vazão construtiva à sua imensa capacidade criativa pode torná-la em energia destrutiva – contra si ou contra os outros;

6. Coloque em prática os ensinamentos espirituais. Não se contente em ler inúmeros livros ou participar de cursos e workshops se você não pratica aquilo que aprendeu. Para mudar, precisa viver de forma consciente, reconhecer e transmutar seus pensamentos negativos e ser sincera nas avaliações – suas e dos outros. Todas as experiências dolorosas da vida são aprendizados cujas lições podem contribuir para sua transformação. Algumas mensagens levam momentos para serem assimilados, outras, meses ou anos. Quando começar a compreender o significado dos acontecimentos da sua vida, você começou a crescer de fato e assim poderá abrir novas portas na sua vida, se usar a chave certa;

7. Encontre o equilíbrio entre o falar e o silenciar, se movimentar ou se aquietar. Procure se relacionar com pessoas que compartilham das mesmas buscas e que têm o mesmo nível vibratório. Participe de círculos de mulheres em que possa encontrar apoio para a sua jornada espiritual, em que possa confiar para expressar suas dores ou suas conquistas. Celebre a Deusa sozinha ou em grupo, encontrando assim a verdadeira fonte de seu poder, da sua cura e transformação. Cultive a Deusa dentro de você reconhecendo a sacralidade do seu corpo, da sua mente, das suas emoções, da sua vida. E ao reconhecer a Deusa dentro de si, você se tornará uma com Ela."


Mirella Faur
www.sitioremanso.multiply.com

Ligação com Deus - (Brahma Kumaris)



"A única coisa que Deus quer de nós é que sejamos felizes e espalhemos felicidade ao redor. Ele nos diz como podemos ser felizes quando nos ensina a lei do carma: o que semearmos iremos colher. Aqueles que amam Deus e são obedientes dessa maneira, experimentam Seu amor e proteção. Todas as preocupações acabam. Esse é o papel que precisamos desempenhar agora: conectar com Deus, captar Seu amor, canalizar isso para os colegas e enriquecer suas vidas. Essa ligação de amor com Deus chama-se ioga e tem o poder de transformar seres humanos em anjos."

"Onde está o mal? ..." - (Sri Prem Baba)


"Onde está o mal? Está no coração dos criminosos, dos traficantes, dos terroristas, no coração do seu vizinho... Mas, nunca em você. Isso é um grande engano. O mal mora no coração de cada ser humano, assim como o bem também habita o coração humano. Mas, você somente pode ter acesso à bondade infinita quando retira todo o mal do seu coração. Isso acontece quando você pode encarar e se responsabilizar pelo mal que está dentro de si mesmo. Por mais difícil que pareça, não tem outro caminho, a não ser reconhecer que o mal existe dentro de você.”

terça-feira, 11 de junho de 2013

Quando alguém toca o seu coração, a cura acontece! - (Paulo Valzacchi)


"Quando alguém toca o seu coração, a cura acontece!
Seja qual for a doença, o amor é uma energia poderosa que desbloqueia todos os canais de nossa existência.
Mas como é dificil chegar nesse estado.
O que fazer então?
Nenhuma das regras, dicas , dogmas vão ajudá-lo, o único caminho é você participar de forma consciente da vida.
Existe um bálsamo chamado Perdão, ele deve ser usado, essa a experiência máxima que você precisa ter, é perdoar-se, depois perdoar a todos em sua jornada, todos, faça uma lista, um por um, e tente se conscientizar da necessidade do perdão, assim o véu cai, e a nossa frente aparece algo que almejamos eternamente: A VERDADE."

(Paulo Valzacchi)

Espaços Sagrados - Sabedoria dos Anjos - (Arcanjo Miguel, canalizado por Sharon Taphorn)



Mensagem canalizada por Sharon Taphorn, em 9 de Junho de 2013.

"É importante para o seu descanso e rejuvenescimento que você crie um espaço sagrado para você, onde se sinta tranqüilo e em paz e que possa se conectar com a natureza, ou crie isto em sua mente para si mesmo, independentemente de onde esteja. Isto o ajuda a descansar, relaxar e recuperar o seu ponto de apoio e algumas vezes, a sua própria sanidade. Ninguém pode tirar isto de você, pois é seu. Crie uma pirâmide de luz em sua mente e em seu coração sagrado e ela é sua para fazer o que lhe agradar.

Algumas vezes, há tanto acontecendo ao seu redor que é difícil encontrar o próprio espaço e isto é precisamente quando você deveria reservar um tempo e ir a este espaço especial, de modo que possa se reconectar novamente com a maior parte de si mesmo que é sábia, tranquila e pacífica. Isto irá lhe proporcionar uma trégua muito necessária de tudo o que está acontecendo em seu tempo.

Este é um momento de energia acelerada na Terra e pode trazer com ela muita confusão e comportamentos maníacos que faz com que muitos sejam improdutivos e sem foco. Quando você sente isto acontecendo para você, isto é sinal de reservar um momento, respirar e se reorientar com o seu agora e com os seus objetivos, de modo que possa continuar a trazer os seus sonhos e desejos ao mundo físico.

Seja gentil com você e com os outros enquanto avança, pois nem sempre é fácil e você está mais agitado e as suas expectativas não estão algumas vezes no que é realmente importante para você e o seu crescimento. Muitas vezes, elas se baseiam nas expectativas dos outros, ou na energia mental do seu mundo na 3D. Observe atentamente a sua vida e veja onde você esteve e para onde está se dirigindo e decida se é realmente para onde você quer ir agora. Algumas vezes, estas são idéias ultrapassadas que você criou em seu passado e estas precisam ser renegociadas para o novo você que está em seu agora.

Passe algum tempo em comunhão com os seus guias e anjos e o seu Eu Superior, pois eles podem ajudá-lo a se ver e o seu caminho, a partir do seu ser completo e ajudá-lo a integrar todos os seus aspectos em um. Quanto melhor for a sua conexão e o relacionamento que você tem com o seu Eu Superior, mais começará a viver a vida que esteve ansiando em seu coração.

Enquanto você está tendo uma experiência física, e é importante lembrar que você está realmente precisando criar determinadas coisas para si mesmo no mundo físico, é fácil ficar excessivamente focado nos aspectos materiais e mentais da sua jornada. Desejamos lembrá-lo de que é também importante se concentrar no todo de quem você é e também honrar e se lembrar das partes emocionais e espirituais, e integrar os quatro em todas as partes de sua vida. Isto o ajudará a experienciar a plenitude de sua jornada e ajudá-lo a ter as experiências de vida que você merece e deseja.

Se você está sendo desafiado por muito do que está acontecendo ao seu redor, reserve um tempo para apenas ser no momento e lembre-se de que isto também passará e que há sempre momentos melhores à frente. Mantenha o seu foco em criar a energia que você deseja e não desça à escuridão do ego e dos aspectos mentais da mente. Estas são oportunidades para você ir além de seu atual estado de evolução e assim será. Você está exatamente onde quer estar, ainda que não compreenda o por quê. Encontrar a dádiva em cada experiência ajuda a levá-lo a ainda mais e isto é precisamente por isto que você escolheu estar aqui neste momento da evolução da humanidade. Saiba que isto irá levá-lo ao crescimento que você procura para a sua alma e isto é parte do magnífico propósito dos trabalhadores da luz que estão encarnados neste momento.

Siga com o conhecimento de que a força divina está dentro de você e que você é uma parte importante desta grande mudança. Você não está sozinho em seu caminho; saiba e confie que estamos sempre ao seu lado, apoiando-o, caso pense que tropeçou. Estamos sempre com você para ajudá-lo em seus momentos de necessidade. Quanto melhor e mais forte tornar esta conexão, mais confiança terá em suas escolhas e em sua jornada.

É um belo momento para ser um anjo encarnado e é um momento maravilhoso para estar vivo com o espírito e experienciar a vida em toda a sua glória. Valorize o seu caminho e a sua jornada. Valorize-se, cultive e valorize a beleza nos outros, de modo que eles também sintam o chamado para intensificar a sua própria jornada, para que estejam em harmonia com o caminho da luz.

Você é sempre o nosso amado e estamos sempre com você, ajudando-o e apoiando-o durante estes tempos de grande mudança. Dedique-se a este salto quântico para a humanidade. Eu sou você e você sou eu, sempre. Lembre-se de quem você é,

Arcanjo Miguel "


Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond